conecte-se conosco


Entretenimento

Wanessa Camargo revela trauma na infância devido fama do pai

Publicado

source

Wanessa Camrago disse durante uma entrevista que quando seu pai Zezé Di Camargo estourou no sertanejo não foram só mil maravilhas, a cantora também passou por alguns traumas que marcaram sua infância.

Leia também: Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web

Wanessa Camargo arrow-options
Reprodução/Rede Record

Wanessa Camargo


“O que mudou foi o material, a gente não se tornou mais feliz por conta disso […] Foi um baita de um trauminha, mas o que me ajudou foi a minha família e meu pai”, revelou Wanessa Camargo à revista Quem .

Apesar da pequena tribulação que a cantora relembrou sobre a fama do pai, ela reconhece que todo o esforço de Zezé rendeu muitas coisas boas à família.

Leia também: Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

“Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”, lembrou a artista .

Leia mais:  Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili: “Se faz muito de coitado”

A filha de Zilu Godoi aproveitou para falar que ela lembra muito das dificuldades que enfretaram na infãncia na hora de educar seus filhos, sempre com os pés no chão.

Leia também:  Wanessa fala sobre traições e revela depressão

“É importante não dar demais para eles mesmo a gente tendo condição. É importante eles não terem sempre o que querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo”, finalizou Wanessa Camargo .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ana Maria Braga fala sobre economia e detona Donald Trump: “Deselegante”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (05), foi ao ar mais uma edição do “Mais Você”, matinal da Globo comandado por Ana Maria Braga. Durante o programa, a apresentadora convidou um economista para falar sobre como a alta do dólar influencia o bolso do consumidor no dia a dia. 

Leia também: Ana Maria Braga dá chilique após equipe cometer erro ao vivo

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga e Louro José


Leia também: Após quebra-pau com Ana Maria Braga, Louro José garante: “Vou embora”

Durante o papo, o economista falou sobre a recente declaração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , sobre os suposto oportunismo do Brasil e Argentina envolvendo as taxas de câmbio. Após esclarecer que o País não se aproveita da situação, Ana Maria Braga comentou: “Foi muito deselegante e mentiroso”.

Leia também: Ana Maria Braga surge aos beijos com namorado em shopping

Para piorar, ainda na mesma edição do “Mais Você”, da Globo , em outro bloco, a apresentadora sugeriu convidar uma trupe de pássaros que são treinados para realizar alguns truques. Em resposta, Louro José mostrou-se contra: “Não gostei da ideia. Está bom de ave aqui. Já deu”, apontou o companheiro de Ana Maria Braga .

Leia mais:  Marjorie Estiano protagoniza cena eletrizante de “Sob Pressão” e web reage

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas