conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de Mr. Catra fala sobre dificuldades financeiras: “Ele era o provedor”

Publicado

Na última segunda (18), Silvia Regina, viúva de Mr. Catra, foi a convidada do “Superpop”. Além dela, Alandin, Fernandinho, Kalyba e WL, quatro dos 32 filhos do funkeiro, também participaram do programa de Luciana Gimenez. Durante o papo, ela falou sobre as dificuldades financeiras que a família vem enfrentando.

Leia também: Eterno Mr. Catra! Veja dez frases que marcaram a carreira do cantor

Silvia e Mr. Catra arrow-options
Reprodução Instagram

Silvia e Mr. Catra


Leia também: Poligamia, cotas raciais e as polêmicas abraçadas por Mr. Catra

“Ele era o provedor da casa. Tivemos que adaptar, eu não trabalhava, hoje trabalho”, disse a viúva de Mr. Catra no programa de Luciana Gimenez , contando como foram os momentos finais ao lado do amado. “Eu já conhecia ele só no olhar. Ele me pediu perdão por tudo o que fez, disse que se Deus desse uma oportunidade, faria diferente. Por mais que eu tenha mente aberta, para qualquer outra mulher traz sofrimento”, reconheceu ela, sobre a poligamia dele. 

Leia também: Emocionante! Filhos de Mr. Catra fazem show em tributo ao pai

“Na última semana ele surtou, começou a tirar os tubos e querer ir para casa. Quando o médico veio me dizer que ele estava morrendo, eu tive um surto. O médico disse: ‘ele foi muito forte. Para a gente eram 6 meses de vida, ele durou quase 3 anos’”, recordou a viúva de Mr. Catra . O funkeiro morreu vítima de um câncer no estômago aos 49 anos.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jennifer Aniston vai ser madrinha da filha de Katy Perry, diz jornal

Publicado


source
Jeniffer Aniston e Katy Perry ficaram próximas durante a pandemia
Reprodução

Jeniffer Aniston e Katy Perry ficaram próximas durante a pandemia

Katy Perry e Orlando Bloom  já escolheram quem será a madrinha da primeira filha do casal . A escolhida, segundo o jornal Daily Mirror , foi Jennifer Aniston , amiga da cantora há cerca de dez anos. Segundo a publicação, uma atriz chorou de emoção com o convite.

“Jennifer está bastante comovida e chorou quando pergunta a ela”, disse uma fonte. “Katy e Jen estão muito próximas. Durante o isolamento, eles fizeram caminhadas a distâncias e passaram muito tempo conversando ou conversando no dia.”

Jennifer já é madrinha da filha de Courteney Cox, Coco, de 16 anos. As duas atuaram juntas na série Friends , da Warner.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas