conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de Mr. Catra fala sobre dificuldades financeiras: “Ele era o provedor”

Publicado

source

Na última segunda (18), Silvia Regina, viúva de Mr. Catra, foi a convidada do “Superpop”. Além dela, Alandin, Fernandinho, Kalyba e WL, quatro dos 32 filhos do funkeiro, também participaram do programa de Luciana Gimenez. Durante o papo, ela falou sobre as dificuldades financeiras que a família vem enfrentando.

Leia também: Eterno Mr. Catra! Veja dez frases que marcaram a carreira do cantor

Silvia e Mr. Catra arrow-options
Reprodução Instagram

Silvia e Mr. Catra


Leia também: Poligamia, cotas raciais e as polêmicas abraçadas por Mr. Catra

“Ele era o provedor da casa. Tivemos que adaptar, eu não trabalhava, hoje trabalho”, disse a viúva de Mr. Catra no programa de Luciana Gimenez , contando como foram os momentos finais ao lado do amado. “Eu já conhecia ele só no olhar. Ele me pediu perdão por tudo o que fez, disse que se Deus desse uma oportunidade, faria diferente. Por mais que eu tenha mente aberta, para qualquer outra mulher traz sofrimento”, reconheceu ela, sobre a poligamia dele. 

Leia também: Emocionante! Filhos de Mr. Catra fazem show em tributo ao pai

Leia mais:  Como foram os dois anos de José Mayer desde assediar figurinista?

“Na última semana ele surtou, começou a tirar os tubos e querer ir para casa. Quando o médico veio me dizer que ele estava morrendo, eu tive um surto. O médico disse: ‘ele foi muito forte. Para a gente eram 6 meses de vida, ele durou quase 3 anos’”, recordou a viúva de Mr. Catra . O funkeiro morreu vítima de um câncer no estômago aos 49 anos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ana Maria Braga fala sobre economia e detona Donald Trump: “Deselegante”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (05), foi ao ar mais uma edição do “Mais Você”, matinal da Globo comandado por Ana Maria Braga. Durante o programa, a apresentadora convidou um economista para falar sobre como a alta do dólar influencia o bolso do consumidor no dia a dia. 

Leia também: Ana Maria Braga dá chilique após equipe cometer erro ao vivo

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga e Louro José


Leia também: Após quebra-pau com Ana Maria Braga, Louro José garante: “Vou embora”

Durante o papo, o economista falou sobre a recente declaração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , sobre os suposto oportunismo do Brasil e Argentina envolvendo as taxas de câmbio. Após esclarecer que o País não se aproveita da situação, Ana Maria Braga comentou: “Foi muito deselegante e mentiroso”.

Leia também: Ana Maria Braga surge aos beijos com namorado em shopping

Para piorar, ainda na mesma edição do “Mais Você”, da Globo , em outro bloco, a apresentadora sugeriu convidar uma trupe de pássaros que são treinados para realizar alguns truques. Em resposta, Louro José mostrou-se contra: “Não gostei da ideia. Está bom de ave aqui. Já deu”, apontou o companheiro de Ana Maria Braga .

Leia mais:  Morte de Milu e prisão de Ondina recheiam a semana de “O Sétimo Guardião”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas