Connect with us

Mulher

“Vibrador astrológico”: orgasmos diferentes para cada signo

Publicado em

A diversidade do  mercado erótico
não é novidade para ninguém. Existe uma infinidade de produtos que agradam os mais diversos gostos para a hora do sexo. Dessa vez, a novidade do momento é um “vibrador astrológico” que promete orgasmos diferentes para cada tipo de signo.


Kit com
Divulgação

Kit com “vibrador astrológico”, pomada para o clitóris e pedra preciosa promete orgasmos diferentes para cada signo

Isso mesmo que você leu! O “ vibrador astrológico
” é a mais nova criação da loja online “Bijoux Indiscrets” e faz parte da coleção “Horóscopo” que, junto com outros produtos eróticos, compõe um kit especial que pretende unir duas coisas que todo mundo gosta: sexo e astrologia. “O kit a temática do zodíaco foi criado para deixar a energia feminina fluir”, descreve a empresa em seu site.

No total, são 12 kits personalizados para cada signo
do zodíaco. “Cada kit oferece orgasmos feitos sob medida de acordo com os principais traços de personalidade de cada signo”, explica a sex shop.

Segundo a descrição do “kit astrológico”, cada unidade contém três produtos eróticos
: um colar com um cristal representando o signo, uma pomada para o clitóris que tem a função de aquecer e aumentar o orgasmo, e um vibrador de silicone com 10 intensidades de vibração.

Existem quatro tipos de pomadas: sândalo, vetiver, gengibre e anis estrelado. Elas variam no kit conforme os quatro elementos naturais (terra, ar, água e fogo), já que os signos do zodíaco
são classificados dessa forma.

Já os cristais, são 12 tipos que variam conforme o signo. No geral, são as pedras que mais se conectam com a característica marcante daquele signo. No caso de Capricórnio, por exemplo, a pedra é a chamada Obsidiana. Já de Áres, o cristal é o Jaspe Vermelho.

Energia sexual feminina


A ideia de combinar o
Divulgação

A ideia de combinar o “vibrador astrológico” com os outros produtos é conectar a mulher à energia sexual feminina

O objetivo do “kit astrológico” é proporcionar à mulher momentos de prazer e amor próprio
, já que a ideia é que ela se conecte com sua essência nesse momento tão íntimo. “Os kits ‘Horóscopo’ foram desenvolvidos para ajudar as mulheres a aproveitarem um momento a sós, curtindo as sensações e os desejos, com um objetivo claro: deixar a energia sexual feminina fluir”, afirma Elsa Viegas, co-fundadora da sex shop e designer do produto, ao site “The Sun”.

“A energia feminina é uma coisa poderosa. Ela está concentrada na nossa área pélvica e está diretamente ligada à nossa sensibilidade, criatividade e sexualidade”, completa. Combinar o ” vibrador astrológico”
com a pomada para o clitóris parece ser o ideal para explorar o próprio corpo, curtir esse momento e deixar a energia fluir.

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas