conecte-se conosco


Entretenimento

Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperança

Publicado


source

O maior festival de música do país realiza, neste domingo (05), a partir das 12h00, uma ação solidária batizada de ” VillaMix Esperança”. A intenção é auxiliar pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19 .

Leia também: Autores da música Dona vão à Justiça contra versão que exalta Regina Duarte

Cristiano Araújo arrow-options
Divulgação

Cristiano Araújo

Leia também: BTS consegue alcançar um marco histórico na música; entenda

Com as apresentações de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim, a transmissão contará também com a reexibição de shows e melhores momentos da história do VillaMix , incluindo o último show de Cristiano Araújo , morto em um acidente de carro há cinco anos.

Leia também: Latino planeja lançar música com Wesley Safadão e Ivete Sangalo

Ao todo, serão mais de 10 horas de shows e o público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial. Segundo a organização, parte da arrecadação será destinada à Organização Gerando Falcões, que arrecada cestas básicas para famílias que moram em favelas. A apresentação fiica por conta da atriz Flávia Viana. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“A Fazenda” tem elenco definido e esquema de segurança para estreia em setembro

Publicado


source

Com mais de três meses pela frente até a estreia da ” A Fazenda 12 “, a Record TV já tem definidos os 20 nomes do elenco da edição inédita do programa. A lista com os participantes foi aprovada na última quinta-feira (4), mas ainda está sendo mantida em sigilo. 

Reprodução/Record TV

A Fazenda


Leia também:
Mesmo com a pandemia, estreia de “A Fazenda” é adiantada
Record cria medidas para não cancelar “A Fazenda” durante a pandemia
Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários

Segundo informações do portal Notícias da TV , o reality vai estrear na segunda quinzena de setembro com uma operação especial de segurança para tempos de pandemia do novo coronavírus . Com as incertezas da Covid-19, no entanto, até lá alguns dos 20 escolhidos pela direção podem ser alterados. Os contratos serão assinados a partir da próxima semana.

Cuidados com a segurança

Antes de irem para “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, os peões passarão por um pré-confinamento de 15 dias em um hotel, conforme a colunista Fábia Oliveira já antecipou.

A emissora está criando um protocolo de segurança e fará reformas na casa do reality para reduzir ao máximo o contato entre os profissionais da produção do programa e os participantes. Os vidros e espelhos que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão do vírus. Mesmo assim, alguns contatos serão inevitáveis para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montage das estruturas das provas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas