conecte-se conosco


Entretenimento

TV Aparecida reúne todo o seu elenco em programação comemorativa

Publicado


source
Elenco da TV Aparecida
Divulgação/Juan Ribeiro e Rodolfo Magalhães

Elenco da TV Aparecida


De sexta (10) a domingo (12), a Rede Aparecida (TV e Rádio) colocará no ar uma programação especial e interativa voltada para o Família dos Devotos, que tem como finalidade homenagear e agradecer a todos os brasileiros que, há 21 anos, generosamente colaboram com a manutenção das obras de evangelização do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação.

Apresentadores, jornalistas e missionários redentoristas se unirão em uma série de programas de entretenimento e jornalístico, além de musicais e missas, que serão exibidos ao longo de três dias em diferentes horários. Amanda Françozo, Rogério Chiaravalli, Mariangela Zan, Tonho Prado, Abiane Souza e o padre Antonio Maria são alguns dos nomes já confirmados. Tradicionalmente, nessa ocasião, é realizada uma romaria até o Santuário, mas, devido à pandemia da Covid-19, isso não será possível. 

Por falar em TV Aparecida, a partir de segunda, dia 13, a estreia de três novos projetos promete marcar as manhãs dos telespectadores. São eles: “Bênção da Manhã”, “Família dos Devotos” e “Faça Você Mesmo”. Essa mudança, na faixa das 7h45 às 11h, dará início a uma série de comemoração aos 15 anos no ar, em setembro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicado


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas