Connect with us

Mato Grosso

Trio é preso e Scania roubada em Goiás é localizada em Várzea Grande

Publicado em

Um caminhão roubado, modelo prancha Scania vermelho, pertencente à empresa Bloch Escavações e Colheitas Ltda ME, foi localizado no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande e por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (19.10) por policiais do 4º Batalhão.

Um dos suspeitos, Bruno Rodrigues da Mata Vieira, 20 anos, confessou que o roubo teria ocorrido na manhã de ontem (18.10) em Rio Verde (GO) e que seu objetivo era trazer o veículo até Cuiabá. Bruno andava com uma sacola na mão, na qual transportava um bloqueador de sinal há poucas quadras de onde estava o veículo, quando foi abordado por policiais do 4º Batalhão que faziam rondas pela região.

Outros comparsas foram apontados por Bruno, um deles Hairton Leite Silveira, 31 anos, que foi abordado em frente a sua casa com algumas ferramentas dentro de uma maleta.  Ao ser detido, ele entregou o terceiro suspeito como sendo o chefe da quadrilha, identificado como Antônio José da Costa, 40, que estaria em uma Strada branca que tinha acabado de deixá-lo e seguido para o Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

A Strada foi avistada nas proximidades do posto Palmeiras e ao receber ordens de parada, o condutor acelerou colocando em risco a vida das pessoas que passavam pelo local. Pouco depois Antônio acabou detido e com ele foi localizado alguns objetos da Scania, inclusive a placa original do veículo, que foi conferida com a numeração do chassi.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Também foi realizado contato com um funcionário da empresa que se comprometeu em avisar o proprietário.

Além do caminhão Scania/P 310 B 8×2, foram apreendidos o bloqueador de sinal, dois rádios PX, uma maleta de ferramentas e dois documentos de veículos.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Comarca de Alta Floresta abre seletivo para assistente social e profissional de Psicologia

Published

on

A juíza-diretora da Comarca de Alta Floresta (790 Km de Cuiabá), Milena Ramos de Lima e Souza Paro, anuncia a abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Serviço Social e Psicologia. A inscrição deve ser realizada de 22 de agosto a 02 de setembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico: [email protected]
 
De acordo com a magistrada, inscrição feita fora desse período será considerada como extemporânea e sem validade qualquer. Doutora Milena Ramos destaca que não haverá cobrança de taxa, não serão aceitas outras formas de inscrições e que cada candidato deve fazer apenas uma inscrição.
 
Entre os requisitos para o credenciamento de assistentes sociais e psicólogos, conforme o Edital 01/2022, é necessário ser maior de 2 1 anos; não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Os candidatos também devem ser bacharéis em Serviço Social e/ou Psicologia, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro nos respectivos Conselhos Regionais.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas