Connect with us

Política Nacional

‘Trabalhei pro Bolsonaro e votei nele’, diz Elvis Cezar, do PDT

Publicado em

Elvis Cezar é candidato ao governo de SP pelo PDT
Reprodução – 17.08.2022

Elvis Cezar é candidato ao governo de SP pelo PDT

O candidato ao governo do estado de São Paulo, Elvis Cezar, afirmou durante sabatina organizada pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), nesta quarta-feira (17), que votou e trabalhou para o presidente Bolsonaro nas eleições de 2018.

“Em um primeiro momento em 2018, nós votamos contra um sistema que estava implantado no Brasil, contra o PT, todos nós votamos e votamos em massa em São Paulo. Eu fiz essa atividade, eu era do PSDB, coordenei, fui um dos coordenadores da campanha do Dória, e coordenei no segundo turno uma atuação muito forte e incisiva, trabalhei pro Bolsonaro e votei no Bolsonaro.”

Segundo Cezar, o contexto das eleições de 2018 merecia essa atitude, já que de acordo com ele era a condição mais ‘razoável’ no momento.

Questionado se teria se arrependido por ter votado em Bolsonaro em 2018, Elvis Cezar respondeu:

“Eu tenho hoje uma grande convicção, eu acho que o Brasil não merecesse votar por exceção, e eu votei por exceção naquelas eleições.”

Logo depois, o candidato derramou elogios ao candidato a Presidência da República também pelo PDT Ciro Gomes.


Fonte: IG Política

Comentários Facebook
Advertisement

Política Nacional

Queda de avião na Colômbia mata piloto e cinco políticos

Published

on

Em nota, o partido Centro Democrático lamentou o falecimento de cinco dos seus quadros políticos
Reprodução/redes sociais

Em nota, o partido Centro Democrático lamentou o falecimento de cinco dos seus quadros políticos


Um acidente aéreo no município de San Luis de Gaceno, na Colômbia, levou à morte do piloto da aeronave e de mais cinco pessoas, todos políticos ligados ao partido de direita Centro Democrático. O avião decolou de Boyocá com destino a Bogotá, onde os políticos participariam de uma cúpula do partido.

Na lista de vítimas, estão a ex-senadora Nohora Tovar; o deputado do departamento de Meta, Dimas Barrero; o vereador da cidade de Villavicencio, Oscar Rodríguez; e o candidato a governador de Meta, Eliodoro Álvarez.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o partido lamentou as mortes, classificando-as como “uma enorme tragédia enluta o Centro Democrático”.


O presidente, Gustavo Petro, enviou seus “pêsames às famílias desses líderes políticos”. Já Juan Buitrago, prefeito de San Luis de Gaceno (onde ocorreu o acidente), disse à W Radio que ouviu “uma explosão muito alta” após o acidente. A Aeronáutica Civil investiga as causas da tragédia.


Fonte: Política Nacional

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas