conecte-se conosco


Policial

Suspeito de furto em concessionária é assassinado a tiros em Várzea Grande

Publicado

Valmir Souza de Oliveira, 43 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (25), em Várzea Grande, em uma estrada conhecida como Souza Lima.

Conforme testemunhas, os assassinos chegaram no local com a vítima em um veículo. Eles obrigaram o homem a descer e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme as investigações, a vítima tinha passagem criminal pela justiça e tinha sido preso em 2015, durante uma operação da Polícia Civil, acusado de integrar uma quadrilha que furtou caminhonetes em uma concessionária em Cuiabá. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Três adultos são presos com seis quilos de maconha em bairro de VG

Publicado


.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Três adultos foram presos e um adolescente aprendido com seis quilos de entorpecente na tarde desta sexta-feira (10), em uma casa no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. As prisões e a apreensão foram feitas por equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) que realizava diligências na região.

Durante rondas pelo bairro, os policiais da DRE avistaram um rapaz em atitude suspeita e ao ser abordado, com ele foram encontradas porções médias de maconha. Com a informação de que havia uma boca de fumo nas proximidades, a equipe policial foi até a casa do adolescente abordado. No momento em que a viatura parou na residência, outro rapaz saía do local e nos fundos do quintal havia mais duas pessoas. Uma delas, ao perceber que era abordagem policial, tentou fugir pulando o muro.

Em busca no terreno da residência, os policiais encontraram parte da droga enterrada no quintal, dois tabletes e meio de substância análoga à maconha. Em um dos quartos da casa foram localizadas mais porções de droga.

Em mais uma revista no quintal da casa, a equipe da DRE localizou dentro de uma máquina de lavar roupas mais três tabletes e meio da droga e outras porções separadas. 

O grupo foi encaminhado para a DRE para ser ouvido. Os três adultos foram autuados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com aumento de pena por envolver menor de idade nos crimes.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas