conecte-se conosco


Na Capital

SUGESTÃO DE PAUTA – Emanuel Pinheiro entrega nova praça com quadra poliesportiva e ParCão

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta sexta-feira (13), às 18h30, a nova praça pública para os moradores do bairro Jardim Imperial. Localizado na Rua 400, o espaço conta com todos os equipamentos necessários para a promoção do lazer, integração social e práticas de atividades físicas. 

A obra foi coordenada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), que construiu na área uma pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ParCão, e uma quadra poliesportiva. Além disso, foram feitos os serviços de jardinagem, instalação de bancos e lixeiras, implantação de iluminação de LED.

A edificação do espaço faz parte do plano de trabalho criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que tem resultado na revitalização e construção de novas praças públicas. Esse projeto é desenvolvido desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 150 praças entregues em bairros de todas as regiões da cidade, além de dois parques públicos. 

SERVIÇO:

Assunto: Entrega de praça pública 

Local: Rua 400, Jardim Imperial

Horário: 18h30

Data: 13 de maio, sexta-feira

Comentários Facebook
publicidade

Na Capital

Prefeitura realiza abertura de envelopes de preços das propostas para reforma e ampliação de centros comunitários

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Adjunta Especial de Licitação e Contratos (SAELC), realiza, na próxima segunda-feira (23), a abertura de envelopes das propostas de preço pertinentes a reforma e ampliação dos centros comunitários dos bairros Dr Fábio I, Dom Aquino e Grande Terceiro, a  partir das 9h, na sede da Pasta, situada no 5º andar do Palácio Alencastro. 

O prefeito Emanuel Pinheiro, que tem como premissa a inclusão e integração social e afirmou que os espaços têm como objetivo fomentar a identidade das regiões, transformando-se em um ambiente de lazer confortável e acolhedor à disposição da população. 

“Nosso desejo é alcançar isso em todos os bairros de Cuiabá, de ponta a ponta, mas temos limites de gastos a serem cumpridos, mas aos poucos estamos fazendo, abrindo as licitações, ouvindo o mercado e promovendo as melhorias. Stopa está em contato com as lideranças comunitárias também, abrindo as portas da gestão, aqui é uma casa do povo, de todos nós”, declarou o gestor. 

A portaria n° 304/22 foi publicada no dia 22 de março na Gazeta Municipal tem como finalidade a contratação de uma empresa de engenharia para promoção dos serviços nas respectivas localidades citadas. 

O horário de atendimento da SAELC é das 08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 18:00h. Mais informações podem ser obtidas pelos canais de comunicação e-mail:  [email protected] ou pelo telefone: (65) 3645-6241. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas