conecte-se conosco


Entretenimento

Solteira, Luísa Sonza revela intimidade para seguidores: ‘Tesão de 3’

Publicado

source
Luíza Sonza fez a declaração nesta sexta-feira (20)
Paula Teodoro

Luíza Sonza fez a declaração nesta sexta-feira (20)


Em meio a uma rotina atribulada de shows, Luísa Sonza arrumou um tempinho para ter um papo íntimo com seus seguidores no Twitter. Solteira desde o fim de sua relação com Vitão, a cantora revelou que estava com muito “tesão”, de forma bem clara.

“Tô com tesão de 3 Luísa Sonza”, escreveu a estrela pop, que recebeu centenas de “diretas” na sequência, inclusive de um ex-BBB.


Eliezer, que disse no canal de Matheus Mazzafera que ficaria com a cantora, foi um dos primeiros a reagir ao desabafo da moça. “Misericórdia”, anotou ele. “Vem aqui na minha casa que eu resolvo isso”, falou uma internauta. “Me dá uma chance que te dou 13 segundos de felicidade”, comentou um seguidor. “Eita então a coisa está realmente seria por aí (risos). Forças ícone”, apontou mais um.

Essa semana Luísa já tinha sido assunto ao anunciar que não daria mais chances para os “feios”. “Gente não vou dar mais chance pra feio, agora só gente no mínimo mediana, porque bonito acho que tem disponível uns três no Brasil no máximo.” E ela continuou: “Gente, e os feio que se acha bonito e a gente finge que é bonito também porque os bonito tão em falta.”

Ludmilla, que dividiu a cena com a cantora na música “Café da manhã”, não perdeu a chance de fazer uma brincadeira. “Ainda sai como a feia. Ô Luísaaaa.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Inimigos declarados: Edmundo afirma que tratava Romário com falsidade

Publicado

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro
Divulgação

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro

O ex-jogador de futebol Edmundo revelou que sua relação com o ex-futebolista Romário era falsa e que depois de uma briga entre os dois, eles nunca mais se falaram. “Ele foi no podcast do Rica Perrone e falou um monte de besteira. Mas tem males que vêm para o bem. A gente se tratava com falsidade nos últimos anos. Depois dessa treta, cada um para o seu lado, para mim ficou melhor”, afirmou para o apresentador Danilo Gentili.

“Eu sou, também, vaidoso e egocêntrico. Acho que a gente é muito parecido nesse sentido. Ele era melhor (em campo) do que eu. Sou verdadeiro”, completou.

O apresentador do talk show The Noite, no SBT, brincou com a possibilidade dos dois jogadores resolverem a briga em um ringue e Edmundo retrucou dizendo que iria pelo dinheiro: “Dizem que o Popó e o Whindersson ganharam uma nota. Se tiver a ‘nota’, eu tô dentro”.

Edmundo comanda o podcast Mundo Ed, ao lado de Guilherme Camarda, ex-apresentador da Gazeta, e também estava presente na entrevista. “O detalhe é que a gente se conheceu pessoalmente hoje. A gente se falou muitas vezes, estamos há mais de um mês trabalhando juntos, pela internet”, explicou o ex-jogador de futebol. 

O ex-jogador que possui a fama de bravo, afirma que não liga para isso: “Não sou (esquentado). Eu revido muito e revido mal. Acabei tomando um rótulo negativo, para vender jornal. Nunca fui santo, mas nunca provoquei brigas”. 

A entrevista irá ao ar hoje à noite, segunda-feira (4), no The Noite com Danilo Gentili, no SBT. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas