Connect with us

Na Capital

Sine Municipal encerra a semana com 531 vagas de emprego nesta sexta-feira (05); confira

Publicado em

O Sine Municipal, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, encerra a semana disponibilizando nesta sexta-feira (05), 531 vagas de emprego em diversas áreas de atuação.

As oportunidades são para os cargos de açougueiro, analista de recursos humanos, atendente de lanchonete, carpinteiro de obras, mecânico de automóvel, operador de tratores diversos, polidor de automóveis, técnico em segurança do trabalho, vendedor pracista, vigia, entre outras vagas.

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato pode ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular, com os documentos pessoais.

Na próxima semana, nos dias 9 e 10 de agosto, a van do Sine da Gente que integra o programa Pra Frente Cuiabá, atenderá a população do bairro Araés. A equipe se posiciona na quadra poliesportiva ao lado do Centro Comunitário, localizado na Rua Manoel Leopoldino, oferecendo os serviços de encaminhamento de vagas de emprego, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego, das 9h às 12 e 13h às 17h.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 ou (65) 3645-7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Advertisement

Na Capital

Secretaria de Obras inicia construção de travessia de concreto sobre o Córrego Barranco Branco

Published

on

A Secretaria de Obras Públicas iniciou, nesta semana, a construção de uma travessia de concreto sobre o Córrego Barranco Branco. A estrutura beneficia centenas de moradores do loteamento Quintas Bandeira II, localizado na zona rural de Cuiabá.

O trabalho no local, já encontra-se na fase de colocação das aduelas. A travessia possui 2,5 metros de altura, três de largura e 10 de extensão. A previsão é de que a obra seja concluída ainda neste ano. 

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, pontua que a iniciativa pertence ao pacote de ações de melhorias que são promovidas pela gestão Emanuel Pinheiro nas regiões mais afastadas do polo central da capital. Ainda segundo ele, a nova estrutura irá facilitar, de forma significativa, a mobilidade urbana na comunidade.

“Nossa prioridade é olhar com atenção, humanização e respeito para a parcela da população mais humilde e aqui não poderia ser diferente. Estamos com as equipes a todo vapor para concluir o quanto antes mais essa travessia de concreto, com padrão de qualidade da nossa administração”, afirma. 

Após a finalização desta primeira etapa, o serviço seguirá para a fase de compactação das cabeceiras. Na zona urbana, o bairro Centro América já conta com duas construções deste modelo em andamento, mais precisamente, nas ruas Água Boa e Alto Garças. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas