conecte-se conosco


Mulher

Simone conta o que faz para emagrecer 13 kg até o Natal; inspire-se na sertaneja

Publicado

source

A sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, revelou que participa de um programa para emagrecer para aproveitar o fim de ano com um shape mais magro. Em entrevista ao GShow , a cantora confessou ter o desejo de perder “uns 12, 13 kg” até o Natal e contou o que faz para atingir o objetivo.

Leia também: Jovem que “odeia academia” consegue emagrecer 38 kg com exercícios no bambolê

Simone consegue emagrecer arrow-options
Reprodução/Instagram/@simoneses

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, vem em processo de emagrecimento e conta como é sua dieta

Simone afirmou que o processo para emagrecer é “maravilhoso” e proporciona resultados positivos. “Estou com um chef de cozinha acompanhando 24 horas. Ele acabou de me dar um chazinho, uma salada de frutas e um cookie saudável”, diz ela.

“Minha comida é uma delícia. Tudo fresquinho, na hora. Espero, daqui até o Natal, perder, pelo menos, uns 12, 13 kg”, completa.

Em julho de 2019, Simone já compartilhava com os internautas alguns resultados de sua mudança de hábitos e contou ter conseguido perder 8 kg em três meses. “Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem”, inicia a publicação.

Simone consegue emagrecer e dá dicas arrow-options
Reprodução/Instagram/@simoneses

Por meio de seu Instagram, Simone já compartilhou resultados de sua jornada para emagrecer

“Meu objetivo era [eliminar] 3 kg por mês. Cheguei perto, tive alguns deslizes, mas nesses três meses emagreci 8 kg. Agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, acrescenta Simone.

Programa de emagrecimento da Mayra Cardi

Mayra Cardi arrow-options
Divulgação

Mayra Cardi já ajudou famosas como Anitta a emagrecer. Veja dicas

Leia mais:  Férias na praia? Confira treino funcional para não largar a rotina fitness

Para atingir a meta, Simone, assim como Anitta, utiliza o programa de reeducação alimentar comandado por Mayra Cardi . Em entrevista prévia ao Delas , a influenciadora, que também é life coach e especialista em nutrição, defende que o primeiro passo para ter uma alimentação mais equilibrada é se livrar de quatro itens: frituras, açúcar, farinha branca e álcool.

“O óleo que se usa na fritura entope as veias do coração, nosso corpo não consegue mandá-lo embora. Com isso, esse tipo de gordura vai ser prejudicial não só para a nossa saúde, ela vai criando aquela barriga dura e que com o tempo vai ficando mais difícil de perder. É um tipo de gordura ruim”, afirma Mayra.

Já em relação ao açúcar, a life coach comenta que ele deve ser eliminado do cardápio. “Ele já saiu da tabela nutricional e é considerado tão prejudicial quanto o tabaco, então realmente eu não coloco o açúcar na minha vida por nada no universo, nunca”, pontua.

A farinha branca, por sua vez, não é indicada por provocar picos de glicemia no sangue, o que, de acordo com Mayra Cardi, resulta em acúmulo de gordura no organismo. “Tudo que é processado – não é em grãos – o corpo absorve muito rápido, transforma em açúcar e, automaticamente, o açúcar vira gordura. No final, a probabilidade de você engordar comendo a farinha branca ao invés da integral é muito maior”, salienta a influenciadora.

Quando ajudou Anitta a conquistar a boa forma , Mayra pediu para a cantora excluir o álcool da rotina. “O álcool se transforma em açúcar e em gordura também”, destaca a especialista. “O álcool ‘estraga’ os músculos e faz perder massa magra. Sem contar que ele ajuda produzir cortisol, que é o hormônio do estresse, que produz gordura, então não faz bem para a saúde”, conclui ela.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de maio de 2019

No bate-papo com o Delas , a coach enfatiza que, se a pessoa retirar esses quatro “venenos” do cardápio, ela consegue emagrecer automaticamente porque “todos eles são de rápida absorção e se transformam, consequentemente, em gordura e açúcar”. Além disso, a dica de ouro de Mayra é comer de três em três horas para manter o metabolismo acelerado.

Dicas para emagrecer – para meros mortais

Se você não tem o glamour de contar com um chef que te acompanha 24 horas, como é o caso da cantora Simone, mas ainda deseja emagrecer a tempo de curtir o Natal e o verão, veja as nossas dicas:

1. Adote a dieta mediterrânea

dieta mediterrânea arrow-options
shutterstock

A dieta mediterrânea permite uma alimentação balanceada ao ser caracterizada por frutas, verduras, leites e derivados

A dieta é uma excelente maneira de manter uma alimentação balanceada sem restringir muito o cardápio. Além disso, ela defende o consumo de vinho e ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

2. Turbine os treinos

personal trainer Marcio Lui arrow-options
Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Marcio Lui, personal trainer de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e outras famosas, dá dicas para emagrecer antes do verão

O Delas conversou com Marcio Lui, personal trainer de celebridades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, e ele revelou os segredos para conquistar boa forma e ainda aproveitar a estação mais ensolarada do ano. Praticar ao menos três atividades físicas, ter uma boa e estimulante playlist e investir nos exercícios corretos para a sua necessidade estão entre as orientações do personal.

3. Pratique o mindful eating

mindful eating arrow-options
shutterstock

A melhor forma de aplicar o método no dia a dia é fazer uma autoanálise e definir metas atingíveis

Mindful eating não é dieta nem exercício, mas ajuda a emagrecer . Ele consiste em uma estratégia alimentar que coloca a mente como o centro de tudo. O mindful funciona com objetivos claros e bem definidos, e é uma boa maneira de ter sucesso no projeto verão.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 6 dezembro de 2019

Publicado

por

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente

Leia também: Previsões para 2020: ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

ÁRIES 

Cuidado com excessos e desperdícios. O Sol desafia Netuno: não é bom alimentar muitas expectativas, nem esperar demais dos outros. Bom mesmo é cultivar autoestima, criatividade e autonomia. O astral fica mais acelerado com a Lua crescente em seu signo. Vale tomar iniciativas e cultivar movimento. Fica mais difícil ficar parado por muito tempo num mesmo assunto ou num mesmo lugar. Procure dar espaço para si mesmo e seus relacionamentos, tudo se resolve melhor se cultivar diplomacia e gentileza.

TOURO 

Você pode agir com mais paixão, intuição, coragem e determinação, só não vale ficar muito tempo parado. Vênus e Marte seguem em harmonia, enquanto a Lua segue no impulsivo Áries. O período promete ser ágil. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Momento bom também para investir no crescimento profissional, pensar em novos estudos e na busca de novas experiências. Você pode delinear estratégias, enquanto se comunica com mais sensibilidade. 

GÊMEOS 

Período de mais sociabilidade com o Sol no signo oposto, Sagitário. Aproveite para estreitar a sintonia com parceiros e colaboradores. Aproveite também para aprofundar-se em algum assunto, pesquisar, investigar, descobrir mistérios. Enquanto isso, a Lua cresce em Áries, dinamizando o período. Você pode programar atividades físicas, caminhadas ou um passeio. A energia deve ser canalizada para atividades criativas. As parcerias devem ser equilibradas com liberdade e respeito à individualidade. Procure ser flexível.

CÂNCER 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e atenção. A Lua segue em Áries e desafia Vênus, cuidado para não ficar possessivo, carente ou controlador demais. Cuidado também com gastos desnecessários. É importante planejar uma rotina mais relaxada para evitar o estresse e o esgotamento. Vale mudar de assunto, programar atividades prazerosas, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Conte com dinamismo para programar passeios e atividades mais arrojadas.

Leia mais:  Como respirar para correr mais e mais rápido

LEÃO 

Conte com mais entusiasmo. Porém, o Sol desafia Netuno: cuidado com expectativas fantasiosas. Você pode investir na vida social, em suas habilidades diplomáticas e estratégicas para oportunidades maiores e melhores. Mas é importante respeitar seus limites, evitar desperdícios, dosar tudo com maturidade e realismo. Sem pressa, aos poucos você delineia estratégias e percebe onde pode investir sua determinação. A Lua segue em Áries, vale também cultivar autonomia, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um.

VIRGEM 

Procure manter-se atento aos assuntos que dominam seus pensamentos durante o período. Mercúrio continua em Escorpião, favorecendo pesquisas e compreensões profundas. Você pode perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Conte com mais força de vontade para tal. Evite críticas, exigências e cobranças. Continue a revisar seus valores, os sentimentos exagerados de orgulho e rigidez. É importante agora libertar-se de dependências ou de algo que impede sua evolução.

LIBRA 

Novas pessoas, convites e oportunidades podem surgir. Ao mesmo tempo esteja aberto para ajustes, mudanças e transformações importantes. Não é bom se apegar ou tentar prolongar o que estiver sendo eliminado. Procure abrir espaço para que as novidades possam chegar. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos com mais garra e coragem. A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. Fique atento para novas ideias e possibilidades. 

ESCORPIÃO 

Mercúrio segue em seu signo e a Lua segue em Áries: o período tem potencial produtivo, tudo fica mais dinâmico. De tempos em tempos, lembre-se de respirar fundo, alongar o corpo, esticar as pernas e relaxar. Em momentos de relaxamento fica mais fácil combinar razão e intuição para formatar seus sonhos. No fim da tarde, procure ganhar tempo para se refazer do desgaste físico e emocional causado pelo excesso de trabalho e de compromissos. Caminhadas, exercícios ou massagens são bem vindos. 

SAGITÁRIO 

Você pode investir em atividades artísticas, culturais ou espirituais. Porém, cuidado com ilusões e enganos. O Sol desafia Júpiter, pedindo que dimensione suas expectativas com realismo. Esteja disposto a dialogar, alinhar interesses com parceiros, cultivar responsabilidade e comprometimento em suas relações. Com a Lua em Áries, equilibre tudo isso com o respeito à individualidade. Atividades que possa exercer com autonomia, momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem vindos. 

Leia mais:  Férias na praia? Confira treino funcional para não largar a rotina fitness

CAPRICÓRNIO 

Questões do passado aos poucos se acomodam pra que possa olhar para o futuro e ganhar mais liberdade. A chave é incorporar as mudanças necessárias aos poucos, sem rompimentos drásticos. No final de um ciclo solar, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. 

AQUÁRIO 

A Lua cresce em Áries: vale programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas. Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. É tempo de mudanças, compreensões, reformulações e transformações interiores. Não lute contra esse processo, pelo contrário, colabore com ele. 

PEIXES

Vênus segue em Capricórnio, favorecendo alianças duradouras. Bom período para cultivar comprometimento em acordos e parcerias. A Lua segue em Áries: ao mesmo tempo, é importante dar espaço para a individualidade e a autonomia. Melhor fugir de posturas autoritárias. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber melhor o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa e produtiva. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

Mais sobre  astrologia :

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas