conecte-se conosco


Entretenimento

Sertanejo Munhoz anuncia fim de namoro com engenheira: ‘Infelizmente’

Publicado

source
Munhoz e Alana Neto eram namorados desde 2020
Reprodução/Instagram

Munhoz e Alana Neto eram namorados desde 2020


Nesta sexta-feira (20), o cantor sertanejo Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano anunciou o fim do romance com a engenheira agrônoma Alana Neto. Ele afirmou que apesar do término, os dois seguem tendo uma relação de respeito e amizade.

Depois de cobranças dos fãs, pela falta de fotos e vídeos do casal, o cantor resolver oficializar o fim do relacionamento: “Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui. Infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, nos amando e respeitando um ao outro.


O artista ainda fez um apelo para que os seguidores não tirassem satisfações com a ex-namorada: “Por favor, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio. Deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”, finalizou.

O casal estava junto desde 2020, e assumiram a relação oito meses após o fim do casamento  do cantor com a nutricionista Rhayssa Carvalho. O fim do casamento foi marcado por polêmicas. O cantor se pronunciou sobre o caso na época: “Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas”, disse.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Publicado

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia
Reprodução

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Léo Lins novamente se envolveu numa polêmica devido a piadas. Desta vez, o humorista foi demitido pelo SBT após tirar sarro de criança com hidrocefalia e citar o Teleton durante um show de stand up. O humorista fazia parte do elenco do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Na última semana, viralizou um vídeo em que o comediante faz uma piada contando a história de uma criança do Ceará portadora da síndrome. No episódio, o comediante cita o Teleton, uma instituição parceira do SBT que auxilia crianças portadoras de deficiência.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, debochou Leo Lins.

A assessoria do SBT confirmou a demissão após o site ‘Em Off’ divulgar a informação. 

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também condenou a atitude do comediante e julgou a piada como de ‘mau gosto’ e ‘capacitista’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas