conecte-se conosco


Entretenimento

Sertanejo Bruno constrange Flávia Viana ao falar de gravidez: “Conhece o pai?”

Publicado


source
Flavia Viana e Bruno%2C da dupla com Marrone
Reprodução Instagram

Flavia Viana e Bruno, da dupla com Marrone

Flávia Viana estava toda pomposa na noite deste sábado (4), enquanto apresentava a live “BBQMix em Casa”, que contou com a participação de alguns sertanejos, entre eles, a dupla Bruno e Marrone .

O que a ex-BBB não contava era que fosse passar uma saia justa com o sertanejo Bruno, que iniciou uma brincadeira de mau gosto e extremamente machista, deixando-a completamente sem graça. Embora Flávia Viana tenha tentado contornar toda aquela situação, a saia justa ficou bem evidente para quem assistia.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, questionou Bruno. Supresa com a indagação, Flávia então responde: “Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, disse Flávia, enquanto tentava levar o momento absolutamente constrangedor na esportiva.

“Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, continuou o cantor a insistir no tema. “Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. […] E ele tá em casa bem te vendo”, respondeu Flávia, enquanto tentava mudar o assunto.

Momentos antes, Bruno já tinha desrespeitado a gravidez de Flávia ao ‘azarar’ a moça com outra piada sem graça. “Vou levar um chá pra você”, disse o cantor. Flávia então lembra que está grávida e não pode ingerir bebida alcoólica. “Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein”.

O sertanejo então se mostra surpreso com a informação. “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”, disse o cantor antes de os dois caírem na risada e Flávia Viana se ver diante da primeira saia justa da noite.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicado


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas