conecte-se conosco


Nacional

Sergio Moro faz contato com Joaquim Barbosa com foco em 2022

Publicado


source
 Joaquim Barbosa, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal
Reprodução/Flickr

Joaquim Barbosa, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal

O ex-juiz Sergio Moro procurou o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa recentemente para uma conversa sobre 2022.

O pré-candidato à Presidência pelo Podemos quer realizar um encontro com o relator do mensalão do PT no STF para conversar pessoalmente sobre o cenário político para 2022.

Segundo o Metrópoles, o ex-ministro do Supremo sinalizou topar o encontro assim que retornar ao Brasil – Barbosa está na Europa no momento.

O PSB, partido que o ex-ministro do STF segue filiado, debateu com Barbosa sobre a possibilidade da candidatura à presidência em 2022. O partido deve realizar pesquisas com o nome do ministro antes de qualquer decisão.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Mais de 200 brasileiros deportados dos EUA chegam ao Brasil

Publicado


source
Voo com mais de 200 brasileiros deportados, incluindo crianças, chega ao Brasil
Reprodução

Voo com mais de 200 brasileiros deportados, incluindo crianças, chega ao Brasil

Mais de 200 brasileiros deportados dos Estados Unidos (EUA) desembarcaram na tarde desta quarta-feira (26) em Minas Gerais. Segundo a Polícia Federal (PF), dos 211 deportados, 90 são menores de idade. São pessoas que tentaram entrar ilegalmente nos Estados Unidos e foram detidas pelas autoridades daquele país.

A PF vai investigar como os menores de idade saíram do Brasil e em que condições foram levados até a América do Norte. Segundo a polícia, no grupo que chegou hoje ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, havia crianças de até 10 anos.

Foi o segundo voo de deportados que chegou ao Brasil neste ano.O Juizado da Infância e da Juventude de Pedro Leopoldo, município da região metropolitana de Belo Horizonte, acompanhou o desembarque dos deportados, para dar o suporte necessário.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas