conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Publicado


source
Regina Duarte sentada em cadeira arrow-options
Reprodução Instagram

A ministra da Cultura Regina Duarte


Nesta segunda-feira, 6, a Ministra da Cultura e ex-atriz da Globo, Regina Duarte , usou seu Instagram para fazer ataques à cobertura da imprensa em relação ao novo coronavírus. Ela ainda expressou apoio ao trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Saúde. A postagem foi feita em meio a incerteza quanto à permanência de Mandetta na pasta, já que Bolsonaro ameaçou demissão .

A foto postada pela ministra é uma montagem feita pelo site Movimento República de Curitiba, uma plataformas de notícias que se autodeclara de direita. A imagem traz uma colagem de retratos do ministro e do presidente, e em frente deles há duas mãos estendidas que seguram cápsulas de remédio. 


Há um anúncio de que a hidroxicloroquina foi liberada oficialmente pela Anvisa para ser usada em tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19, um fato que  ainda não possui qualquer confirmação científica. Por este motivo, o Instagram sinaliza no post que a postagem conta com “informações potencialmente falsas”. 

“Enquanto a imprensa espalha desgraça, Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”, ainda diz a imagem. Na legenda, Regina afirma que se responsabiliza por tomar precauções, mas que não vai se abalar com as notícias. “Não vou deixar que o medo da Covid-19 possa ser mais forte que a minha esperança”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Publicado


source

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa “Conversa com Bial”, da Globo , que foi ao ar nesta semana e admitiu que se arrepende de ter criticado sua antiga emissora.

Xuxa
Divulgação

Xuxa

Na conversa, a apresentadora afirmou que não existe perspectiva de que ela retorne à emissora e negou os rumores de que sua participação durante a semana na Globo teria causado um desconforto na Record . “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa aparece nua e arranca suspiros: “Morri com essa foto”

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou Xuxa .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas