conecte-se conosco


Entretenimento

Que ousada! Thaila Ayala beijou outro homem no dia do casamento

Publicado

Thaila Ayala postou uma foto em que aparecendo dando um beijo na boca de um homem, que não é o seu marido Renato Góes, no dia do seu casamento . Calma que não é nada de mais, quem aparece na foto com a atriz é um grande amigo dela, o fotógrafo André Nicolau.

Leia também: Thaila Ayla e Renato Góes se casam em Pernambuco

Thaila Ayala arrow-options
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez uma homenagem ao amigo no Instagram


Leia também: Renato Góes faz declaração no aniversário de Thaila Ayala e ela canta Xuxa

A foto foi postada por Thaila Ayala porque ela resolveu homenagear o amigo que faz aniversário nesta terça-feira (22). “Você com certeza é minha alma gêmea. Meu irmão, meu melhor amigo, um tudinho pra mim! Te amoooooo! Te desejo o ano mais lindo da sua vida! PARABÉNS”, escreveu a atriz na legenda.

Thaila Ayala arrow-options
Reprodução/@thailaayala

Thaila Ayala no casamento com André Nicolau

Leia também: Thaila Ayala abre o jogo sobre traição: “Já perdoei algumas”

“Só a gente sabe o nível dessa história! Te amo!”, comentou André Nicolau na publicação de Thaila Ayala . Muitos seguidores acharam fofa a amizade deles. “Tão bom ter alguém assim na vida”, disse uma pessoa. “Amizade mais linda desse meio de famosos”, acrescentou outra. “Perfeitos”, enfatizou mais uma.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Felipe Neto, Anitta e mais famosos se pronunciam sobre a morte do menino Miguel

Publicado


source

Na última quinta-feira (4), a morte de Miguel Otávio da Silva chocou o Brasil . O garoto de cinco anos de idade  foi deixado aos cuidados da patroa da mãe, Sari Côrte Real, quando pegou um elevador desacompanhado e caiu do 9º andar do prédio, em Recife. A empregadora, depois de pagar uma fiança de R$ 20 mil, foi liberada da delegacia. Diversas pessoas manifestaram a indignação com o ocorrido, inclusive muitas celebridades.

Felipe Neto e o menino Miguel
Reprodução/Twitter/Instagram

Famosos se pronunciam sobre a morte do menino Miguel


“Vamos acompanhar de perto, cobrando o julgamento pela morte do menino Miguel”, escreveu Felipe Neto no Twitter. ” Quanto vale a vida de um menino preto? 20 mil reais? As unhas perfeitas? Mais uma mãe preta chorando a vida do seu filho sendo banalizada de forma cruel”, postou Ludmilla . Nomes como Bruno Gagliasso, Anitta e Iza também se manifestaram. 







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas