Connect with us

Policial

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante em blitz conjunta em Juína

Publicado em

Assessoria PJC | MT

Uma operação conjunta de fiscalização no trânsito foi realizada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar no município de Juína (735 km a Noroeste), no domingo (14). Durante a ação, na BR 170, foram abordados 50 veículos, sendo 04 pessoas presas por embriaguez ao volante.

Um dos detidos, N.O.L, 54, estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hillux, com visíveis sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro foi constatada a concentração de 0,51 MG/L de álcool no sangue.

Outro suspeito, S.P.S, 37, também conduzia uma caminhonete Hillux quando foi abordado pelos policiais. Devido ao estado ébrio ele não conseguiu assoprar o aparelho de etilômetro conforme fora orientado por diversas vezes. O homem apresentava olhos avermelhados, fala confusa, desequilíbrio das funções motoras e forte odor etílico.

O motociclista M.C.O, 31, foi detido após passar por exame que acusou a concentração de 0,51 MG/L, sendo preso em flagrante.

Mais um preso, L.F.A, 33, conduzia uma motocicleta Honda Broz, submetido ao etilômetro o resultado apontou concentração de alcool de 1,10 MG/L.

Os quatro conduzidos à Delegacia de Polícia de Juína foram autuados em flagrante pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): “conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa”, sendo colocados à disposição do Judiciário.

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Published

on

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas