conecte-se conosco


Policial

Professora e agredida verbalmente por mãe que não aceita nota baixa do filho

Publicado

boletimescolar.jpgUma professora da rede municipal da Cidade de Sinop (503 Km de Cuiabá) registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia relatando agressão física sofrida pela mãe de um aluno da escola onde ela eciona.

Conforme o relato, durante a entrega de notas a mulher não concordou com as notas baixas do filho e acabou agredindo verbalmente a professora que foi acusada de ser a culpada pelo mau desempenho do aluno.

Conforme a educadora, em outro momento a mãe do garoto foi alertada sobre o desempenho do menino que estava indo mau, porém, a mãe relatou que estaria passando por alguns problemas pessoais, e por conta disso, o garoto estava sendo afetado.

Diante da situação, a direção da escola procurou atendimento psicológico para o menino, mas a mãe não o levou nas consultas.

A Secretaria Municipal de Educação está apurando o caso e dará assistência tanto para a professora, quanto para a família da criança.

Comentários Facebook
Leia mais:  Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante em blitz conjunta em Juína
publicidade

Policial

Bandidos invadem casa e ameaçam vítimas com arma na cabeça

Publicado

Uma idosa de 61 anos, o filho dela que tem necessidades especiais e duas funcionárias passaram por momentos de terror durante um assalto na casa da família na Avenida dos Imigrantes, no bairro Jardim das Acácias, em Sorriso (400 km da Capital), na manhã dessa segunda-feira (18).

Conforme Z.F.G.R, os bandidos pularam o  muro por volta das 09h30. Já no interior da casa eles anunciaram o roubo ameaçando atirar na cabeça da idosa.

Na residência, os criminosos reviraram tudo e fizeram um “limpa”. Eles fugiram levando duas maletas com joias, celulares e diversos objetos. O valor do prejuízo não foi divulgado.

As câmeras de segurança instaladas no imóvel registraram toda a ação. As imagens serão divulgadas para ajudar a Polícia na identificação e prisão dos ladrões.

O roubo será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso em flagrante por agredir companheira próximo a delegacia na Capital
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas