conecte-se conosco


Policial

Professora e agredida verbalmente por mãe que não aceita nota baixa do filho

Publicado

boletimescolar.jpgUma professora da rede municipal da Cidade de Sinop (503 Km de Cuiabá) registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia relatando agressão física sofrida pela mãe de um aluno da escola onde ela eciona.

Conforme o relato, durante a entrega de notas a mulher não concordou com as notas baixas do filho e acabou agredindo verbalmente a professora que foi acusada de ser a culpada pelo mau desempenho do aluno.

Conforme a educadora, em outro momento a mãe do garoto foi alertada sobre o desempenho do menino que estava indo mau, porém, a mãe relatou que estaria passando por alguns problemas pessoais, e por conta disso, o garoto estava sendo afetado.

Diante da situação, a direção da escola procurou atendimento psicológico para o menino, mas a mãe não o levou nas consultas.

A Secretaria Municipal de Educação está apurando o caso e dará assistência tanto para a professora, quanto para a família da criança.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre mandados de busca e de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

Um homem suspeito da prática de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (08.04), em ação realizada pelas equipes das Delegacias de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá) e Gaúcha do Norte (595 km ao Norte da Capital). A ordem de prisão contra o investigado foi cumprida menos de 72 horas após a Polícia Civil ser comunicada do crime.

As investigações iniciaram logo que a notícia do fato chegou a Delegacia de Paranatinga no domingo (05). Com base nas apurações colhidas durante as diligências, com prova da materialidade e indícios de autoria, o delegado Flávio Souza Braga representou pela prisão preventiva do suspeito.

A representação pelos mandados de prisão e de busca e apreensão contra o investigado teve parecer favorável do Ministério Público e deferimento da Justiça de Paranatinga.

Nesta quinta-feira (09), a ordem de busca domiciliar foi cumprida no município de Gaúcha do Norte. Na residência do suspeito, foram apreendidos diversos objetos que poderão esclarecer demais fatos relacionados ao crime, assim como identificar outros ilícitos, como armazenamento em aparelhos eletrônicos de fotografias de adolescente com conotação sexual.

Segundo o delegado, Flávio Souza Braga, a prisão do investigado e o êxito nas ações de busca e apreensão foi possível graças a integração da Polícia Civil com o órgão ministerial, poder judiciário e empenho dos escrivães e investigadores das Delegacias de Paranatinga e Gaucha do Norte.

“A Polícia Civil está vigilante e operante, ainda que em épocas de crise de enfrentamento da Covid-19. Ilícitos dessa natureza, os quais causam repulsa social, reclamam atuação rápida com medidas enérgicas, de modo a garantir a manutenção da paz social da população local”, disse o delegado.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas