conecte-se conosco


Mato Grosso

Presidente da igreja Assembleia de Deus de MT morre de covid-19

Publicado

O Presidente da igreja Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, morreu após dias internado com coronavírus, em um hospital particular de Cuiabá. A notícia foi dada na manhã desta quarta-feira (8).

O filho dele, Rubens Siro de Souza, de 68 anos, também pastor da mesma igreja morreu há cinco dias contaminado pelo mesmo vírus. A Mulher do pastor Sebastião, pastora Nilda de Paula, de 90 anos também foi contaminada, ficou internada, foi curada e teve alta na terça-feira (7), um dia antes da morte do marido.

Pai e filho estavam internados desde o final do mês passado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Capital. Rubens não resistiu e morreu no fim da semana passada, já o pastor Sebastião, no domingo teve os aparelhos desligados e passou a respirar por conta própria, mas acabou não resistindo.

Siro era vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus (COMADEMAT). Já o pai dele, Sebastião, era Presidente da Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso. Nas redes sociais fiéis fizeram diversas homenagens aos pastores e lamentaram suas mortes.

 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Série B começa nesta sexta-feira (07) na Arena Pantanal sem presença de público

Publicado


.

A Arena Pantanal é o primeiro estádio a receber a Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Nesta sexta-feira (07.08), às 18h15 (horário local), o Cuiabá Esporte Clube estreia na competição enfrentando o Brasil de Pelotas/RS.

As partidas da série B do Brasileirão seguem na ordem estabelecida em fevereiro deste ano, mas com um novo protocolo operacional e de segurança e higiene. Assim como as demais partidas do futebol profissional no país, o duelo na Arena Pantanal acontece sem a presença de público.

Único representante mato-grossense no campeonato nacional neste ano, o Cuiabá terminou em 8ª lugar na série B de 2019. Na última semana, fez dois amistosos preparatórios contra equipes da Série A, garantindo um empate contra o Atlético-GO e uma vitória diante do Goiás.

Além da partida em Cuiabá, a abertura da Série B terá mais um jogo nesta sexta-feira. Às 21h30, o Confiança/SE, recebe o Paraná no estádio Batistão, em Aracaju. São sete jogos no sábado e a rodada se completa com o duelo entre Oeste e Chapecoense, na Arena Barueri, na manhã de domingo.

A abertura do Brasileirão Série B 2020 marca o início da disputa de 20 equipes pelas quatro sonhadas vagas na série A, elite do futebol nacional. A edição do torneio neste ano promete fortes emoções com a participação de grandes camisas do futebol brasileiro, como o Cruzeiro/MG, que disputará a Série B pela primeira vez após o rebaixamento em 2019.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas