Connect with us

Na Capital

Prefeitura prepara atividades visando a integração e valorização do servidor público

Publicado em

A prefeitura de Cuiabá, juntamente com a Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (SME), está preparando uma série ações para marcar o dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro. A Semana do Servidor Público, evento realizado anualmente, terá orientações em saúde, serviços de beleza e outros.

Segundo o secretário de Educação do município, Alex Vieira Passos, a iniciativa é uma maneira de valorizar e reconhecer a dedicação e o serviço realizado pelos servidores. “Nosso objetivo principal é proporcionar aos servidores da Educação momentos de integração e socialização. Ao comemorarmos a data estamos também demonstrando o nosso reconhecimento pelo trabalhado desenvolvido por eles com tanta dedicação”, disse Alex Vieira Passos.

As atividades vão acontecer a partir do dia 22, até o dia 26, no espaço lounge e na Sala da Saúde do Trabalhador, na sede da Secretaria de Educação de Cuiabá.

O público-alvo do evento são os servidores lotados na sede da SME.

 

Programação

No dia 22, no período da tarde, o MT Mama dará orientações sobre os cuidados e prevenção ao câncer de mama.

No dia 23, pela manhã e à tarde, os servidores terão acesso a serviços de beleza – limpeza de pele, e saúde – massagens.

No dia 24, as atividades serão realizadas nos dois períodos, com design de sobrancelhas, massagem, aferição de pressão e orientações educativas em saúde.

No dia 25, haverá corte de cabelo, masculino e feminino e barba, no período da manhã e cuidados com a pele.

No dia 26, será hora de cuidar da saúde com pilates e bola, às 10h30 e às 16h.

 

Serviço

Semana do Servidor Público

Data: 22 a 26/10

Local: Espaço lounge e Sala da Saúde do Trabalhador, na Secretaria Municipal de Educação (SME), rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

 

 

 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Na Capital

Secretaria de Mobilidade Urbana notifica proprietários de veículos apreendidos e não retirados

Published

on

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) publicou, nesta segunda-feira (15), o edital de notificação para realização de um novo leilão de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias, que não foram retirados dentro do prazo, conforme a legislação.

O documento notifica os respectivos proprietários dos veículos, assim como os bancos e/ou financeiras e seguradoras, relacionados a seguir, para, querendo, quitarem seus débitos e evitarem a alienação. O prazo para a retirada dos veículos é de 60 dias, improrrogável, contados a partir da data de publicação.

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A relação de veículos obedecerá a seguinte ordem: Nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos o veículo, placa, renavam, chassi, ano fabricação/ano modelo, marca/modelo do veículo.

Os automóveis e sucatas que permanecerem no pátio serão leiloados pela empresa Foco Leilões, nas modalidades presencial e online, em sessão pública. As datas para a realização do leilão serão brevemente informadas.

Confira em anexo o edital de notificação:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas