conecte-se conosco


Na Capital

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados nas funções de CAD e TDI

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá publica editais convocando aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação para as funções de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD) e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). Os candidatos que estão sendo convocados por esses editais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, na proxima quinta-feira (10), às 14 horas. 

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.  

Veja anexo os editais de convocação:

Comentários Facebook
publicidade

Na Capital

Prefeitura inicia vacinação contra Influenza para professores e pessoas de 55 a 60 anos

Publicado


.

Professores de escolas públicas e privadas e pessoas de 55 a 60 anos já podem buscar os mais de 93 postos de vacinação de Cuiabá para se imunizarem contra a Influenza.

De acordo com a Responsável Técnica do Programa de Imunização do Município, Sandra Horn, para este início o Ministério da Saúde destinou um lote de 30 mil doses.

“Estamos iniciando essa última fase nesta semana com 30 mil doses. Outras 50 mil já haviam sido encaminhadas para concluir a segunda e terceira fases da última etapa que subsistiu os Dias D em todo o país”, explicou.

PRORROGAÇÃO

Devido à baixa cobertura vacinal do público composto por crianças de 0 a 06 anos, puérperas e gestantes, a Secretaria Municipal de Saúde continuará ofertando as doses para este público.

“Continuaremos vacinando esse grupo porque a cobertura está extremamente baixa. Dessa forma quem pertencer a esse público alvo também pode buscar os pontos até o fim da Campanha”, finalizou Horn.

A vacina protege contra os vírus Influenza A (H1N1), A (H3N2) e Influenza B.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas