Connect with us

Na Capital

Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento de Sírio Pinheiro

Publicado em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu com muita tristeza a notícia sobre a morte do ex-auditor geral do Estado, Sírio Pinheiro da Silva, que era primo do seu pai,  o ex-deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo.   Sírio faleceu  no início da tarde desta terça-feira (26), vítima de infarto fulminante.

“Eu e Márcia, Emanuelzinho e o Elvis, recebemos com muita tristeza a notícia sobre o falecimento do Sírio. Que Deus conforte a todos os familiares neste momento de muita dor. Os mais sinceros sentimentos”, comentou o prefeito. 
 
Sírio Pinheiro era irmão do ex-senador Jonas Pinheiro, falecido em fevereiro de 2008.  O velório está sendo realizado no tempo da Igreja Batista de Cuiabá – av. Presidente Marques e sairá em cortejo às 16h para o Cemitério de Santo Antônio.
 
Mestre em Engenharia de Produção, Sirio foi professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atuou como auditor-geral do Estado no início da gestão do ex-governador Blairo Maggi. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Advertisement

Na Capital

Secretaria de Mobilidade Urbana notifica proprietários de veículos apreendidos e não retirados

Published

on

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) publicou, nesta segunda-feira (15), o edital de notificação para realização de um novo leilão de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias, que não foram retirados dentro do prazo, conforme a legislação.

O documento notifica os respectivos proprietários dos veículos, assim como os bancos e/ou financeiras e seguradoras, relacionados a seguir, para, querendo, quitarem seus débitos e evitarem a alienação. O prazo para a retirada dos veículos é de 60 dias, improrrogável, contados a partir da data de publicação.

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A relação de veículos obedecerá a seguinte ordem: Nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos o veículo, placa, renavam, chassi, ano fabricação/ano modelo, marca/modelo do veículo.

Os automóveis e sucatas que permanecerem no pátio serão leiloados pela empresa Foco Leilões, nas modalidades presencial e online, em sessão pública. As datas para a realização do leilão serão brevemente informadas.

Confira em anexo o edital de notificação:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas