conecte-se conosco


Na Capital

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morte do ex-deputado federal Tampinha

Publicado


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte do médico e ex-deputado federal de Mato Grosso, José Augusto Curvo, o Tampinha, 72 anos, na tarde desta quinta-feira (20). Ele estava intubado desde  o último sábado (15), no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após contrair a Covid-19.

“É com muita tristeza que recebo a notícia sobre a morte do meu grande amigo, o Tampinha. Homem íntegro, que fez muito pela nossa Capital e Estado, que ajudou milhares de pessoas no exerício de sua profissão, na defesa dos que mais necessitavam. Fica aqui o meu pesar e da primeira-dama,Marcia Pinheiro, a todos os familiares. Que Deus possa confortar a todos”, lamentou o gestor. 

Tampinha atuou em Brasília como deputado federal por dois mandatos. O primeiro entre 1991 e 1995. Já o segundo, pouco tempo depois, de 2015 a 2019. Foi  vereador de 1989 a 1991. Atuou como diretor, Hospital Geral de Cuiabá, Diretor, Hospital Jardim Cuiabá, Secretário de Saúde do Governo do Estado – 1989 – 1990 e foi  presidente, Associação Médica – 1986 – 1988;  e presidente da União de Vereadores – 1989 – 1990.

Informações quanto ao sepultamento ainda não foram disponibilizadas. 

Comentários Facebook
publicidade

Na Capital

Prefeitura realiza abertura de envelopes de preços das propostas para reforma e ampliação de centros comunitários

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Adjunta Especial de Licitação e Contratos (SAELC), realiza, na próxima segunda-feira (23), a abertura de envelopes das propostas de preço pertinentes a reforma e ampliação dos centros comunitários dos bairros Dr Fábio I, Dom Aquino e Grande Terceiro, a  partir das 9h, na sede da Pasta, situada no 5º andar do Palácio Alencastro. 

O prefeito Emanuel Pinheiro, que tem como premissa a inclusão e integração social e afirmou que os espaços têm como objetivo fomentar a identidade das regiões, transformando-se em um ambiente de lazer confortável e acolhedor à disposição da população. 

“Nosso desejo é alcançar isso em todos os bairros de Cuiabá, de ponta a ponta, mas temos limites de gastos a serem cumpridos, mas aos poucos estamos fazendo, abrindo as licitações, ouvindo o mercado e promovendo as melhorias. Stopa está em contato com as lideranças comunitárias também, abrindo as portas da gestão, aqui é uma casa do povo, de todos nós”, declarou o gestor. 

A portaria n° 304/22 foi publicada no dia 22 de março na Gazeta Municipal tem como finalidade a contratação de uma empresa de engenharia para promoção dos serviços nas respectivas localidades citadas. 

O horário de atendimento da SAELC é das 08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 18:00h. Mais informações podem ser obtidas pelos canais de comunicação e-mail:  [email protected] ou pelo telefone: (65) 3645-6241. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas