Connect with us

Mato Grosso

Por ciúmes, homem tenta matar ex-companheira a facadas em Barra do Garças

Publicado em

O suspeito E.H.S.S., 19 anos, foi preso pela Polícia Militar pouco depois de tentar matar sua ex-companheira T.S.F., 21, nas proximidades da igreja católica, no bairro São José, em Barra do Garças (521 km de Cuiabá).

Por ciúmes, ele deu três facadas atingindo a vítima no tórax, sobrancelha e perto da nuca. Ele fugiu do local mas foi preso em casa, no mesmo bairro. O crime aconteceu às 4h da madrugada desta terça-feira (16.10) e o suspeito foi preso apor volta das 5h30.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apesar de ter perdido muito sangue, segue estável e sob cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade. Testemunhas disseram que o rapaz só não desferiu mais facadas porque elas chegaram na hora da ação criminosa.

E.H.S.S. foi detido quando entrava em sua casa, localizada no mesmo bairro, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A faca utilizada não foi localizada. 

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Apiacás anuncia classificação de seletivo para credenciamento de fisioterapeuta

Published

on

A Comarca de Apiacás (963 Km da Capital) divulgou o resultado do processo seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Fisioterapia. De acordo com a comissão de apoio ao seletivo, Antônio Carlos do Nascimento Lima é o profissional classificado. 
 
Conforme o juiz-diretor substituto do Fórum, Lawrence Pereira Midon, serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo. O profissional classificado atuará na unidade judicial.
 

Álvaro Marinho

Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

[email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas