conecte-se conosco


Policial

Policiais de Guarantã do Norte recebem homenagem por atuação em operação

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) foi agraciada com “Certificado de Menção Honrosa” concedido pela Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte, em alusão ao brilhante trabalho prestado na região.

A cerimônia de reconhecimento foi realizada na última sexta-feira (29.11), ocasião em que os policiais civis da Delegacia Regional e Delegacia Municipal foram parabenizados, bem como receberam a homenagem das mãos do prefeito Érico Stevan Gonçalves.

O Certificado de Menção Honrosa menciona o empenho e dedicação de toda equipe da Polícia Civil no trabalho de combate a criminalidade, principalmente na desarticulação de organizações atuantes no tráfico de drogas na cidade.

A congratulação enaltece os policiais pela operação Hidrus deflagrada para cumprimento de mais de trinta mandados judiciais de prisão e busca e apreensão, que resultou na apreensão de armas de fogo, drogas, além da prisão de pessoas suspeitas.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil queima mais de 120 quilos de entorpecentes em Sorriso

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) incinerou cerca de 120 quilos de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (05.06). O ato de destruição foi realizado em uma cerâmica, situada no Setor Industriário da cidade.

Ao todo foram incinerados 123 envelopes de segurança da Politec, contendo substâncias ilícitas como maconha, pasta base e cocaína.

As apreensões são provenientes de diversas ações realizadas na região pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Com a guarda desses entorpecentes a Delegacia de Polícia de Sorriso representou pela autorização para queima, deferida pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Além dos policiais civis participaram da incineração, representantes da Politec e Vigilância Sanitária.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas