conecte-se conosco


Policial

Policiais de Guarantã do Norte recebem homenagem por atuação em operação

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) foi agraciada com “Certificado de Menção Honrosa” concedido pela Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte, em alusão ao brilhante trabalho prestado na região.

A cerimônia de reconhecimento foi realizada na última sexta-feira (29.11), ocasião em que os policiais civis da Delegacia Regional e Delegacia Municipal foram parabenizados, bem como receberam a homenagem das mãos do prefeito Érico Stevan Gonçalves.

O Certificado de Menção Honrosa menciona o empenho e dedicação de toda equipe da Polícia Civil no trabalho de combate a criminalidade, principalmente na desarticulação de organizações atuantes no tráfico de drogas na cidade.

A congratulação enaltece os policiais pela operação Hidrus deflagrada para cumprimento de mais de trinta mandados judiciais de prisão e busca e apreensão, que resultou na apreensão de armas de fogo, drogas, além da prisão de pessoas suspeitas.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende homem por estuprar e lesionar mulher em Cuiabá
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende pai acusado de abusar sexualmente das filhas
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas