Connect with us

Mato Grosso

Policiais da cavalaria recuperam veículo e prendem suspeito de roubo a despachante

Publicado em

Equipes de policiamento montado (cavalaria) prenderam um suspeito de roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Beira Rio e localizaram um veículo Ford Ka branco abandonado no bairro Dom Aquino, na noite de sexta-feira (19.10), em Cuiabá.

O roubo ocorreu na empresa Jhonny Despachante, nos primeiros minutos da madrugada. A vítima, S.F.S., 68 anos estava dormindo no local quando os indivíduos arrombaram a porta e o renderam, pegando-o pelo pescoço, enforcando-o e tapando a sua boca para que não gritasse enquanto roubavam dinheiro e o celular.

A equipe da cavalaria, que retornava para a base, passou pelo local e flagrou três indivíduos saindo do estabelecimento. Eles tentaram fugir correndo, mas um deles, Jailson Xavier da Silva, 29 anos,  foi detido ainda na frente da empresa. Os outros dois se entraram pelo matagal às margens do rio com o dinheiro e o celular da vítima. Uma viatura deu apoio em buscas, mas eles não foram localizados.

Jailson foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a vítima para a registro e providências legais.

No caso do veículo localizado abandonado, foi constatado junto ao Ciosp, ser roubado/furtado. A vítima foi localizada e compareceu com a chave reserva para condução do Ford Ka até a Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos de entrega. Informou que dois indivíduos armados teriam lhe roubado o carro e outros pertences, conforme registrado em boletim de ocorrência, no bairro Jardim Tropical.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Comarca de Alta Floresta abre seletivo para assistente social e profissional de Psicologia

Published

on

A juíza-diretora da Comarca de Alta Floresta (790 Km de Cuiabá), Milena Ramos de Lima e Souza Paro, anuncia a abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Serviço Social e Psicologia. A inscrição deve ser realizada de 22 de agosto a 02 de setembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico: [email protected]
 
De acordo com a magistrada, inscrição feita fora desse período será considerada como extemporânea e sem validade qualquer. Doutora Milena Ramos destaca que não haverá cobrança de taxa, não serão aceitas outras formas de inscrições e que cada candidato deve fazer apenas uma inscrição.
 
Entre os requisitos para o credenciamento de assistentes sociais e psicólogos, conforme o Edital 01/2022, é necessário ser maior de 2 1 anos; não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Os candidatos também devem ser bacharéis em Serviço Social e/ou Psicologia, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro nos respectivos Conselhos Regionais.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas