conecte-se conosco


Policia Federal

Polícia Federal e DEPEN apreendem cigarros contrabandeados

Publicado

Umuarama/PF. Nesta quinta-feira (19/05), policiais federais e policiais penais (DEPEN/PR), durante deslocamento pela BR-272, com destino a Cruzeiro do Oeste, onde entregariam presos na cadeia local, desconfiaram de um bi trem que se deslocava à frente do comboio.

Ao abordarem o veículo, o condutor saiu da pista e abandonou o caminhão e fugiu do local. Ao fazerem a inspeção, os policiais constataram que estava carregado com carga estimada em 1.000 caixas de cigarros contrabandeados. Até o momento, o condutor não foi encontrado.

Caminhão e carga, avaliada em R$ 3 milhões, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

Polícia Federal cumpre mandado de prisão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite deste domingo, 3/7, a PF cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que desembarcou de voo oriundo da Irlanda, no Aeroporto do Galeão/RJ.

Ele estava foragido há quatro anos e responde a processo em trâmite na 2ª Vara da Comarca de Piúma/ES, pelo crime de lesão corporal de natureza grave, cujo a pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas