conecte-se conosco


Policial

Polícia encontra vários animais mortos ‘descartados’ em mata na Capital

Publicado

Equipes da Delegacia Especializada de Meio Ambiente encontraram nesta semana, mais dois locais de desovas de animais domésticos na Capital.

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizou uma perícia no local e coletou evidências para investigar o caso. A polícia está investigando se os animais encontrados têm ligação com um caso onde outros 18 animais foram localizados em um córrego, no Bairro Jardim Imperial, na cidade, no último dia 14 deste mês.

 

Nos dois casos, vários animais foram encontrados mortos, inclusive, uma placenta com filhotes mortos. As investigações analisam possíveis participações de clínicas veterinárias da Capital. Se houver responsáveis, eles podem responder pelo crime de poluição hídrica e de solo, já que os animais foram “descartados em um córrego.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de condenado por homicídio com passagens por vários crimes

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em mais uma ação da Polícia Civil, realizada pela equipe da Gerência Estadual de Polinter (Gepol), um homem com ordem de prisão definitiva decretada pela Justiça foi preso, na tarde de sexta-feira (03.07), em Cuiabá. O suspeito, de 42 anos, é condenado por crime de homicídio e além de responder a processos por diferentes crimes.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pelo Poder Judiciário no último dia 04 de junho, em grau de recurso de apelação nos autos do processo pela prática de homicídio qualificado, em que o suspeito foi condenado a mais de sete anos de prisão.

Além da condenação pelo crime, o suspeito também responde a diversos processos por roubo qualificado na forma tentada, receptação qualificada, furto qualificado (tentado e consumado), e porte ilegal de arma de fogo.

Em 2014, ele foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim Vitória, região norte da capital, durante uma abordagem de rotina, sendo constatado na época um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

A ordem de prisão contra o condenado foi cumprido pelos policiais da Polinter na sexta-feira (03), quando ele chegava a sua residência no bairro CPA, região da Grande Morada da Serra em Cuiabá. Ao ser abordado, o suspeito não resistiu a prisão e foi Conduzido a delegacia de para as providências cabíveis.  

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas