conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo no Pedregal

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um comércio de drogas que funcionava no bairro Pedregal, em Cuiabá, foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (08.11), durante verificação de denúncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão em flagrante de L.J.A.O., 21, por tráfico de drogas, além da apreensão de entorpecentes e dinheiro.

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre a mercancia de drogas na região do bairro Pedregal em Cuiabá. Segundo a denúncia, o traficante é membro de uma facção criminosa e era sempre visto vendendo entorpecentes no bairro e proximidades.

Com base no relato, os policiais realizaram vigilância do endereço para identificar movimentações suspeitas. Em determinado momento, foi visualizado o quando um usuário chegou a residência e recebeu algo do traficante.

Depois que o usuário saiu da casa, foi abordado pelos investigadores, ocasião em que tentou se desfazer de três pedras pequenas de pasta base de cocaína. Diante da evidência, os policiais retornaram ao endereço investigado, onde realizaram a prisão em flagrante do traficante.

Em buscas na casa, foi apreendida uma pedra de pasta base de cocaína e o valor de R$ 102 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

O autor do comércio ilícito foi encaminhado a DRE e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende autor de estupro contra colega de trabalho

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

O autor de um estupro praticado contra uma colega de trabalho em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi rapidamente preso pela Polícia Civil do município. O crime aconteceu na madrugada de domingo (05.04), em uma fazenda na zona rural do município.

O suspeito de 31 anos foi localizado pelos policiais civis na segunda-feira (06.04), e autuado em flagrante pelo crime de estupro.

A vítima de 47 anos havia sido contratata para trabalhar na propriedade agrícola para prestar serviços de limpeza. Quando durante a madrugada, o suspeito que também era funcionário da fazenda foi até o local onde a mulher dormia, para reclamar que o quarto do suspeito não havia sido arrumado por ela.

Com medo a vítima não abriu a porta para o rapaz que gritava pela janela, então, ele arrebendou a porta e entrou no cômodo. Ato contínuo o acusado enforcou a vítima e praticou o ato sexual. Logo após cometer o estupro, ele fugiu e a vítima conseguiu pedir por socorro. Ela apresentava escoriações no rosto, joelho e na parte interna da boca.

Ainda ao amanhecer, o suspeito foi visto pelos colegas de trabalho na cozinha da fazenda com uma mochila nas costas. Indagado sobre o ocorrido o mesmo negou os fatos e em seguida saiu a pé tomando rumo ignorado.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito na noite de segunda-feira (06), em uma residência no centro da cidade de Confresa. Ao ser surpreendido, o homem não ofereceu resistência e foi levado para Delegacia de Polícia.

Depois de ser interrogado o conduzido foi autuado em flagrante por estupro. Em seguida o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas