Connect with us

Policial

Polícia Civil prende quatro por tráfico de drogas, associação e roubo a veículo na Capital

Publicado em

Assessoria PJC | MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu no final da tarde de segunda-feira (15) três adultos, e apreendeu um adolescente, envolvidos em ocorrências de tráfico de drogas, roubo a veículo e receptação na Capital. Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia e vão responder por uso de entorpecentes.

A unidade especializada descobriu a associação criminosa em diligências de repressão a tráfico de drogas na região do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. No momento da vigilância policial dois adultos e um menor de idade foram vistos, em uma residência, comprando drogas para consumo pessoal.

A “boca de fumo” era comandada pelo suspeito L.E.A.M, 20, e sua companheira I.L.S.A, 21. Na casa foram apreendidas porções análogas à cocaína, que serão devidamente periciadas.

Após serem conduzidos para a DRE, o casal de traficantes foi reconhecido por envolvimento em um roubo a veículo, ocorrido na sexta-feira (12).

Localização veículo

Em continuidade às diligências, os policiais da DRE, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) conseguiram localizar o automóvel Fiat Pálio, cor vermelha, que estava em posse de dois suspeitos (A.R.S, 27, e B.O.S, 17) no bairro Jardim Industriário. Os dois jovens vão responder por receptação.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, existem indícios que os criminosos planejassem levar o automóvel para o Estado de Mato Grosso do Sul, seguir até a fronteira com o Paraguai para efetuar a troca do veículo roubado por tabletes de entorpecentes.

Os detidos serão encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Published

on

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas