conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende idoso acusado de estuprar criança de 11 anos em Cáceres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um idoso acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (19.08), em Cáceres (225 km a Oeste). A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso da cidade, em cumprimento a um mandado judicial.

O procurado, V.R. de 60 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça. Ele é condenado por estupro de uma criança, bem como é réu em processo que investiga violência sexual contra uma adolescente, no município de Cáceres.

A delegada da Delegacia Especializada, Judá Maali Pinheiro Marcondes, contou que o crime ocorreu quando a menina tinha apenas, 11 anos de idade, e foi até a borracharia do suspeito para catar latinhas e revender, ocasião em que aconteceu os abusos.

Durante atendimento e entrevista, a criança revelou que foi chamada pelo idoso para ganhar um pirulito. O suspeito teria se aproveitado da oportunidade, arrastado a vítima, e mantido relação com ela. Ainda segundo a menina, ela teve medo de contar os abusos ocorridos a sua avó, em razão de ela ser muito brava, porém revelou a sua mãe a violência sexual sofrida.

Leia mais:  Policiais civis localizam e prendem foragido por crime de homicídio

“As diligências resultaram na coleta de provas robustas, com laudo médico, confirmando que a vítima foi abusada. A Polícia Civil não irá admitir nenhum crime, principalmente sexual, contra crianças e mulheres na nossa cidade”,destacou a delegada.

Com base nas investigações o suspeito teve o mandado de prisão expedido pela Comarca de Cáceres. Diante da ordem deferida, os policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, lograram êxito em localizar e prender o suspeito em sua borracharia, no distrito de Nova Cáceres.

Em conformidade ao mandado, o idoso foi conduzido até a unidade policial para providências necessárias, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Leia mais:  Policiais civis localizam e prendem foragido por crime de homicídio

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas