conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende homem envolvido em tráfico de drogas

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá), com apoio de policiais militares do município, cumpriu nesta terça-feira (03.12) mandado de prisão contra Talisson Barbosa Lica, por crime de tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela Comarca de Nova Monte Verde e o suspeito foi detido em uma fazenda no município.

A prisão é resultado de investigação iniciada pela Delegacia Municipal para apurar o crime de tráfico de drogas na modalidade ‘formiguinha’ na cidade. De acordo com o delegado Eugênio Rudy, há 15 dias, os policiais prenderam um outro suspeito de tráfico, conhecido como ‘Nego Bala’ e na oportunidade, Talison conseguiu fugiu do cerco.

Após representação pela prisão de Talison Barbosa, a Polícia Civil continuou diligências para localizar o rapaz, conseguindo prendê-lo nesta terça-feira em uma fazenda da região. No momento em que as equipes chegaram à casa onde rapaz estava escondido, ele tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais.

“Agradeço o apoio fundamental da Polícia Militar e nossa equipe da Delegacia Municipal que envidaram esforços, durante vários dias, primeiro no levantamento do paradeiro do suspeito e, por fim, para efetuar a prisão”, destacou o delegado.

Leia mais:  Investigador proporciona tarde de alegria a criança de Pontes e Lacerda

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Acusado de estuprar enteada em Tocantins tem prisão cumprida em Vila Rica
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas