conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil fecha boca de fumo na região do CPA após denuncias

Publicado

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou mais uma boca de fumo, nessa quarta-feira (1º), no Bairro Jardim Brasil, região do Centro Político e Administrativo, em Cuiabá.

As investigações iniciaram após a Polícia receber diversa denúncias informando que no local funcionava um grande comércio de entorpecentes, e iniciar uma investigação. Com a chegada dos investigadores, um dos traficantes foi flagrado com pasta base de cocaína, além de um usuário que havia acabado de comprar drogas. Eles foram detidos.

Durante buscas pelo local, foi encontrado dentro de um barraco, ás margens de um córrego, celulares pertencentes aos traficantes. Os dois suspeitos flagrados no local foram levados para a delegacia. O traficante ficou detido e o usuário assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.

As investigações seguem em andamento para prender os demais traficantes que atuam no local.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é preso por tentativa de homicídio após briga por limpeza de terreno

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

O suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município na manhã desta terça-feira (26.05) durante investigações para apurar o crime. O homem de 43 anos foi autuado em flagrante por homicídio tentado. A arma (faca) usada do crime também foi apreendida.

As investigações iniciaram após o crime ocorrido na tarde de segunda-feira (25.05), quando um homem de 42 anos foi atingido pelo suspeito com golpe de faca na região do abdômen, próximo ao umbigo. Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do local. 

Mesmo machucada e sangrando muito, a vítima conseguiu pedir socorro em um posto de combustível situado na saída para o município de Água Boa. O Corpo de Bombeiro de Militar foi acionado e encaminhou a vítima ao PSM da cidade para atendimento médico. 

Em seguida, os policiais civis iniciaram as diligências para apurar os fatos e o suspeito foi localizado em menos de 24 horas. Com ele, os investigadores apreenderam a faca usada para atingir a vítima.

Conforme a apuração policial, o crime foi por motivo fútil, envolvendo um serviço de limpeza de um lote feito pela vítima para o suspeito. 

Levado para a Delegacia de Nova Xavantina, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após aos procedimentos, ele foi encaminhado para a penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas