conecte-se conosco


Policial

Policia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de latrocínio tentado

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Em operação conjunta, equipes da Polícia Judiciária Civil de Apiacás e Nova Bandeirantes, no extremo norte de Mato Grosso, cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito do crime de latrocínio tentado. A.F.S. estava foragido há quase um mês e foi localizado em região de fazenda na manhã desta sexta-feira (08.11), em Apiacás. 

No dia 13 de outubro deste ano, por volta de uma hora da manhã, dois homens invadiram a casa da vítima, W.A.R., localizada na área central de Apiacás, denominada Carandiru, onde se concentram diversos bares. Utilizando armas brancas, os dois homens chagaram à residência de W.A.R. a chamando pelo apelido, e agrediram fisicamente a vítima, roubando dinheiro.

Em diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram prender em flagrante um dos suspeitos, A.T.N., porém o outro homem conseguiu fugir do cerco policial.

O delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do segundo suspeito, deferida pela Justiça de Apiacás. De acordo com o delegado, após o crime, o suspeito A.F.S. passou a se esconder em regiões de fazenda, a fim de não ser encontrado pela Polícia, sendo localizado na zona rural do município nesta sexta-feira.

O suspeito permanecerá à disposição da justiça.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre mandados de busca e de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

Um homem suspeito da prática de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (08.04), em ação realizada pelas equipes das Delegacias de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá) e Gaúcha do Norte (595 km ao Norte da Capital). A ordem de prisão contra o investigado foi cumprida menos de 72 horas após a Polícia Civil ser comunicada do crime.

As investigações iniciaram logo que a notícia do fato chegou a Delegacia de Paranatinga no domingo (05). Com base nas apurações colhidas durante as diligências, com prova da materialidade e indícios de autoria, o delegado Flávio Souza Braga representou pela prisão preventiva do suspeito.

A representação pelos mandados de prisão e de busca e apreensão contra o investigado teve parecer favorável do Ministério Público e deferimento da Justiça de Paranatinga.

Nesta quinta-feira (09), a ordem de busca domiciliar foi cumprida no município de Gaúcha do Norte. Na residência do suspeito, foram apreendidos diversos objetos que poderão esclarecer demais fatos relacionados ao crime, assim como identificar outros ilícitos, como armazenamento em aparelhos eletrônicos de fotografias de adolescente com conotação sexual.

Segundo o delegado, Flávio Souza Braga, a prisão do investigado e o êxito nas ações de busca e apreensão foi possível graças a integração da Polícia Civil com o órgão ministerial, poder judiciário e empenho dos escrivães e investigadores das Delegacias de Paranatinga e Gaucha do Norte.

“A Polícia Civil está vigilante e operante, ainda que em épocas de crise de enfrentamento da Covid-19. Ilícitos dessa natureza, os quais causam repulsa social, reclamam atuação rápida com medidas enérgicas, de modo a garantir a manutenção da paz social da população local”, disse o delegado.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas