Connect with us

Policial

Polícia Civil apreende em Sorriso grande quantidade de mercadoria sem comprovação fiscal

Publicado em

Um carregamento de calçados e outras mercadorias sem comprovação fiscal, foi apreendido pela Polícia Civil do município de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá), nesta terça-feira (26.07). Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por receptação.

Em deslocamento na BR-163, KM 766, no trecho da cidade de Sinop para Sorriso, os policiais civis se depararam com um automóvel Vectra, que estava com várias caixas de tênis da marca Nike, em cima do tampo traseiro do carro.

O veículo entrou em um Posto de Combustível, que fica as margens da rodovia, momento em que  a equipe realizou a abordagem policial e localizou grande quantidade de sapatos, tênis, bonés, além de outras mercadorias.

Na ocasião foi solicitado ao condutor do automóvel, a documentação fiscal dos produtos. No entanto, ele não apresentou documento de comprovação da mercadoria.

Diante dos fatos, todo material foi apreendido e levado junto com o suspeito para Delegacia de Sorriso. O conduzido foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Foram apreendidos: 6 garrafas de água; 1 máquina de cartão de crédito/débito; 44 bonés; 5 copos de tereré; 10 Mouse Pad; 25 pares de chinelos da marca Coca-cola; 88 Pen Drives de músicas; 6 copos de chimarrão; 12 pares de tênis da marca Nike; 13 pares de botas; 12 pares de sapato; 32 pares de Tênis de outras marcas; 2 fones de ouvidos e 7 copos térmicos para cervejas.

Conforme o delegado de Sorriso, Eugênio Rudy Junior, o suspeito responderá ao inquérito policial, e no transcurso das investigações será apurado a suposta existência do crime de descaminho, uma vez que há fortes indícios de que os produtos apreendidos são oriundos do exterior.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Published

on

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas