Connect with us

Policial

Polícia Civil abre inscrições para 13ª edição do Projeto Arte e Cultura em Ação

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil abre nesta terça-feira (23.10) as inscrições para a 13ª edição do Projeto Arte Cultura em Ação. Desenvolvido pela Área de Acompanhamento Psicossocial da PJC desde 2006, o projeto tem como objetivo mostrar o talento dos servidores e familiares.

O evento acontece no dia 14 de dezembro no auditório da sede da Diretoria Geral da PJC.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 de outubro a 13 de novembro através dos telefones (65) 99972-5945 e 3613-5627, ou ainda via email: [email protected]

A ação voltada para os servidores da Polícia Civil busca fortalecer as relações interpessoais, sendo uma ferramenta de aproximação dos policiais civis, familiares e a comunidade, por meio de exposições e apresentações artísticas e culturais de servidores talentosos.

Todos os servidores e familiares que tenham um talento especial ou que queriam demonstrar a sua forma de arte são convidados a contribuir com a comemoração. Então se você canta, toca, dança, faz artesanatos, pinta, contra piadas, se é um artista na cozinha ou tem outro dom especial, deixe a timidez de lado e venha participar do evento.

Agora, se você não tem nenhum talento especial, mas é animado e gosta de uma boa confraternização, se prepare para essa grande festa.

O projeto é também um canal de  promoção da autoestima e qualidade de vida dos servidores, em razão dos momentos de descontração, alegria e integração proporcionados durante seus eventos.

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Published

on

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas