Connect with us

Policial

Polícia apura denúncia e descobre possível desmanche em VG

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Em checagem a denúncia repassada por uma equipe de reportagem, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), conduziu um homem à Delegacia após a constatação de atividade clandestina de desmonte de veículos em um local, no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande.

No local, os investigadores encontraram carcaças de veículos de grande porte sendo desmontado. Os sinais identificaram dos veículos foram checados e não houve constatação de registro de roubo ou furto, mas a oficina de desmonte está irregular.

O responsável pelo local, R.P.S., 56, não apresentou documento referente à aquisição dos veículos, alegando ter comprado em leilão.

O responsável prestou esclarecimento na Delegacia Especializada e todas as peças produzidas, como boletim de ocorrência, bem como as declarações formais do conduzido serão encaminhadas aos órgãos de fiscalização municipal, por suspeita de atividade clandestina, e ainda comunicado aos órgãos ambientais, quando a possíveis infrações ambientais. 

Conforme o delegado, Marcelo Martins Torhacs, o conduzido já foi investigado anteriormente. Ele possuía um ferro-velho e foi denunciado na Polícia por desmanche de veículos.

Em fiscalização, à época, foram encontrados veículos no estabelecimento, em que alegou serem provenientes de leilão, mas também não apresentou documentação comprobatória. No entanto, a vistoria policial encontrou um veículo produto de crime, pelo qual foi autuado naquela ocasião.

 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Published

on

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas