conecte-se conosco


Policial

PM fecha festa funk com adolescentes e bebidas alcoólicas em Cuiabá

Publicado

Uma festa funk com mais de 100 pessoas, incluindo adolescentes foi fechada na tarde desse domingo (5), em Cuiabá, pela Polícia Militar. 

O avento ocorreu em uma casa no Bairro Altos da Serra 2, e foi divulgado através do aplicativo de Whatsapp. Porém, foi denunciado à polícia e não teve o sucesso esperado pelos organizadores. 

Conforme os militares, no local haviam muitas bebidas alcoólicas, além de uma aglomeração, que no momento é proibido, conforme o decreto imposto pelo governo de Mato Grosso e o Prefeito de Cuiabá, na tentativa de impedir a contaminação no novo coronavírus. 

Os adolescentes apreendidos no loca usavam bebidas alcoólicas e ouviam som alto ao redor de uma piscina. Foi preciso um ônibus para levar os participantes da festa e os produtores para a delegacia.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil esclarece roubo a comércio e suspeito tem prisão preventiva cumprida

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Confresa  (1.160 km a nordeste de Cuiabá)  cumpriram nesta terça-feira (26.05) a prisão de um homem acusado por roubo majorado, com utilização de arma de fogo, contra um estabelecimento comercial da cidade. O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi feito pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa com apoio de policiais civis de Vila Rica.

As investigações, conduzidas pela Derf de Confresa começaram após a comunicação da ocorrência no dia 13 de abril. Por volta das 12h, o suspeito invadiu o estabelecimento e utilizando arma de fogo e fazendo ameaça, roubou dinheiro do caixa do comércio instalado no bairro Vila 2000.

A Derf instaurou inquérito policial para apurar o crime e identificar o autor do crime. Com a conclusão das investigações, o delegado Allan Vitor Sousa da Mata representou pela prisão preventiva em razão da alta periculosidade do suspeito, que tem um vasto histórico criminal. O pedido foi representado ao juízo da comarca de Porto Alegre do Norte, com parecer favorável do Ministério Público para a prisão preventiva.

Após comunicação do mandado e com a informação de que o acusado se encontrava preso na Cadeia Pública de Vila Rica, a Delegacia de Confresa solicitou de apoio dos policiais civis para o cumprimento do mandado na unidade prisional.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas