Connect with us

Mato Grosso

PM apreende drogas na casa de ex-segurança do BB; suspeito está foragido

Publicado em

Daniel Ferreira de Oliveira, 26 anos, ex-segurança do Banco do Brasil está foragido. Ele havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e formação de quadrilha, mas voltou a comercializar drogas em sua casa, na cidade de Diamantino (182 km de Cuiabá).

Policiais encontraram no local 18 porções de drogas, sendo 14 de pasta base e quatro de pasta base de cocaína, além de uma balança, material para embalar o entorpecente e R$ 1.227,00 em dinheiro.

O rapaz estava sentado na frente da casa, no bairro Alvorada, por volta das 22h desta segunda-feira (15.10) quando, quando percebeu a presença da viatura policial e entrou correndo na casa, pulou o muro dos fundos para fugir da abordagem e acabou deixando cair no percurso uma das porções maiores de droga.

A residência, que é de propriedade do suspeito, funciona como ponto de comercialização de drogas. No local, havia diversas porções, conforme quantificado, um prato, colher, faca, sacolas recortadas para embalar a substância, dois pacotes de bicarbonato, balança de precisão.

O suspeito foi preso em agosto pelo mesmo motivo, tráfico de drogas e formação de quadrilha na tentativa de furto ao Banco do Brasil na cidade, frustrada pela ação rápida da PMMT.

Os materiais apreendidos, incluindo um celular e Carteira Nacional de Habilitação do suspeito foram entregues na delegacia de polícia civil.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Dia da Padroeira da cidade suspende expediente em São Félix do Araguaia

Published

on

A Comarca de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá) comunica suspensão de expediente dia 15 de agosto (segunda-feira), conforme a Portaria nº 29/2022-CNPar, divulgada pela juíza substituta diretora do Foro, Bruna de Oliveira Farias.
 
A suspensão do expediente se dará em virtude do feriado municipal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade, de acordo com a Lei Municipal nº 726/2013.
 
Os prazos processuais ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
 
Mais informações: (66) 3522-1148/1468.
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas