Connect with us

Policia Federal

PF prende três homens com cocaína no Aeroporto Internacional de Brasília

Publicado em

 

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (22/10) um peruano e dois nigerianos em flagrante, com aproximadamente 50 cápsulas de cocaína.
Os três homens vinham de Rio Branco, no Acre, e fizeram reserva no mesmo voo para Congonhas, em São Paulo, com escala em Brasília. Contra um dos nigerianos, já havia um decreto de expulsão por ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

Os envolvidos responderão por tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Parceria


A Polícia Federal e a Receita Federal do Brasil adotam nova metodologia de investigação com intensa troca de informações. A parceria permite combater de forma integrada os crimes cometidos no Aeroporto Internacional de Brasília.

 

Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal

Contato: 61 2024-7510

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

PF cumpre mandado de prisão no Rio de Janeiro

Published

on

Rio de Janeiro/RJ – Neste domingo (14/8), a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em desfavor de um homem acusado de praticar o crime de roubo – art 157 do CP.

Policiais federais fizeram diligências no estádio do Maracanã, na zona norte do Rio, e conseguiram efetuar a prisão do foragido.

O homem, que fazia parte da segurança do estádio, foi preso ao chegar para trabalhar.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça. A pena para o crime de roubo, presente no artigo 157 do Código Penal, varia de 4 a 10 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas