Connect with us

Policia Federal

PF prende homem com cerca de R$ 3 milhões em produtos descaminhados

Publicado em

Jaguarão/RS. A Polícia Federal prendeu, na noite desta terça-feira (26/7), um homem que transportava cerca de R$ 3 milhões em carga de produtos estrangeiros, em ação da Operação Controle Brasil, realizada com apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil. Essa ação tem como objetivo o combate a crimes de contrabando e descaminho na fronteira.

A abordagem ocorreu nas proximidades de um ferro velho, em patrulhamento de rotina, onde foi identificado o caminhão conduzido pelo indivíduo em situação suspeita. Ao averiguar a carga, composta por canetas e aparelhos decodificadores de sinal de televisão, foi constatada que se encontrava desacompanhada de documentação fiscal que comprovasse sua regular internalização.

O homem foi indiciado pela prática do crime de contrabando e encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguarão, onde permanece à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Jaguarão

Fone: (53) 3266.9000/99153.2905

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

Polícia Federal realiza operação contra grupo especializado em roubo aos Correios

Published

on

Caxias/MA. A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José de Ribamar/MA, a Operação Road Trip visando desarticular grupo criminoso investigado pelo cometimento de crimes de roubo contra agências dos Correios.

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva expedidos pela Subseção da Justiça Federal de Caxias/MA, em decorrência de representação da Polícia Federal.

Apurou-se que, durante o roubo ocorrido no município de Codó/MA, 3 assaltantes haviam ingressado na agência dos Correios com armas de fogo, agindo com grave ameaça, abordando o vigilante, clientes e funcionários do local. Ao final, colocaram as vítimas no setor de encomendas e subtraíram todo numerário da agência.

Com o desenvolvimento das investigações, os envolvidos foram identificados e reconhecidos, apurando-se que eles viajavam a partir de São Luís/MA para outros municípios do Maranhão para o cometimento de assaltos contra agências dos Correios.

Os investigados poderão responder pelos crimes de roubo e associação criminosa, com penas que podem chegar a 21 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão

Telefones: (98) 31315105

(98) 991286428

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas