Connect with us

Policia Federal

PF prende fugitivo procurado desde 2015

Publicado em

Brasília/DF – A Polícia Federal, por meio da INTERPOL e com o apoio da ICE (agência de imigração norte-americana), prendeu nesta terça-feira (23/10) fugitivo procurado, desde 2015, no Brasil, por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave.

O homem, que foi localizado nos Estados Unidos da América e deportado para o Brasil, é acusado de ser o mandante do homicídio, em 2005, de pessoa que possuía relacionamento amoroso com sua esposa. Na ocasião, o pai da vítima também foi atingido por disparo de arma de fogo.

Ele era procurado, inclusive com Difusão Vermelha da INTERPOL, pela Justiça Estadual de Goiânia, e deverá agora permanecer detido no Estado de Goiás, à disposição da Justiça, podendo ser condenado a pena de até 30 anos de prisão.

 

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8142

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

PF cumpre mandado de prisão no Rio de Janeiro

Published

on

Rio de Janeiro/RJ – Neste domingo (14/8), a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em desfavor de um homem acusado de praticar o crime de roubo – art 157 do CP.

Policiais federais fizeram diligências no estádio do Maracanã, na zona norte do Rio, e conseguiram efetuar a prisão do foragido.

O homem, que fazia parte da segurança do estádio, foi preso ao chegar para trabalhar.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça. A pena para o crime de roubo, presente no artigo 157 do Código Penal, varia de 4 a 10 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas