Connect with us

Policia Federal

PF prende estrangeiro foragido na Bahia

Publicado em

Salvador/BA – A Polícia Federal, com o apoio do Escritório Central da Interpol, em Brasília, e da Representação da Interpol na Bahia, prendeu, na manhã desta quarta-feira (27/07), o nacional belga CEFK, 39 anos, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

A partir da publicação da Difusão Vermelha (pedido de captura internacional) no sistema da Interpol, o procurado foi localizado na Bahia e o Supremo Tribunal Federal expediu o mandado de prisão preventiva para extradição.

O estrangeiro é foragido da justiça da Bélgica, onde foi condenado por tráfico de drogas e tem uma pena remanescente a cumprir de quase de 5 anos. Ele ficará custodiado no Complexo Penitenciário da Mata Escura até o julgamento final do mérito do pedido de extradição.

A Representação da Interpol na Bahia, entre outras atribuições, atua incessantemente na busca por fugitivos internacionais que possam estar foragidos no estado.

Maiores informações poderão ser obtidas através da Comunicação Social.

Serviço de Comunicação Social

Polícia Federal / Bahia

[email protected] | www.pf.gov.br

(71) 3319-6002/6124

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Published

on

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas