Connect with us

Policia Federal

PF prende 3 por tráfico internacional de drogas em Ponta Porã

Publicado em

Campo Grande/MS – A Polícia Federal prendeu na quarta (10/10), em Ponta Porã/MS, três homens por tráfico internacional de drogas, ao serem flagrados transportando 826 kg de maconha. A droga, que seria entregue em Campo Grande, estava dentro de um veículo dirigido por um homem, de 33 anos, que vinha sendo acompanhado por outro veículo, com mais dois homens, de 35 e 25 anos.

Policiais federais receberam uma denúncia de que passaria um determinado carro transportando entorpecentes. Ao visualizarem o primeiro veículo, perceberam se tratar do batador. Em seguida, identificaram o carro em que se encontrava a droga.

Ao abrirem a porta do veículo, os policiais federais já se depararam com grande quantidade de maconha, dando voz de prisão imediatamente ao motorista e aos condutores do veículo batedor. Durante interrogatório, eles confessaram terem adquirido a droga em um posto localizado do outro lado da fronteira, no Paraguai.

Os envolvidos foram conduzidos para o presídio de Ponta Porã, onde ficarão à disposição da Justiça.


 

Comunicação Social da Polícia Federal em Campo Grande

Contato: (67) 3368-1105

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

Polícia Federal deflagra segunda fase de operação que investiga grupo de extermínio no Estado do Tocantins

Published

on

Palmas/TO – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (10/8), com apoio da Polícia Civil/TO, a Operação COVID-38, em continuação aos trabalhos efetuados na Operação Caninana, visando desarticular organização criminosa responsável por vários homicídios ocorridos no dia 07/03/2020 na capital do Estado.

Cerca de 12 policiais federais cumpriram dois mandados de prisão preventiva na cidade Palmas/TO. 

Durante as investigações da denominada Operação Caninana, verificou-se que no dia 27/03/2020, cinco pessoas foram mortas com indícios de execução nos bairros de União Sul e Jardim Aureny I. Foi apurado do transcorrer das investigações que um grupo criminoso formado por Policiais Civis/TO monitorava a saída de pessoas recém egressas do sistema prisional e as executavam de forma planejada.

O cumprimento de todas as ordens judiciais pela Polícia Federal foi acompanhado por equipes da Corregedoria da Polícia Civil/TO.

O nome da operação faz referência a como o grupo identificava a sua atividade no período da pandemia da COVID19, segundo análise de material apreendido no bojo da operação.

A Polícia Federal agradece todo apoio prestado pela Polícia Civil do Estado do Tocantins durante as investigações e na deflagração da presente operação, reafirmando o compromisso das instituições com a integração, cooperação mútua e o combate ao crime organizado no Estado do Tocantins.

    Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins 

E-mail: [email protected] 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas