Connect with us

Policia Federal

PF incinera mais de 800 kg de drogas apreendidas no Aeroporto Internacional

Publicado em

Guarulhos/SP – A Polícia Federal incinerou hoje (16/10), em um alto-forno localizado no interior do estado de São Paulo, mais de 800 Kg de drogas, fruto de apreensões realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Um comboio composto por policiais federais escoltou uma carga composta por cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, anfetaminas e pequenas porções de outras drogas, para serem incineradas, na presença de peritos federais, agentes da vigilância sanitária e responsáveis pela guarda do entorpecente.

As drogas, incineradas nesta oportunidade, após autorização judicial, deram origem a mais de 100 inquéritos policiais e resultaram na prisão de mais de cem pessoas, que tentaram passar com as substâncias ilícitas pelo aeroporto internacional.

No decorrer deste ano, de janeiro a setembro, a PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, já apreendeu mais de 2,4 mil quilos de substâncias ilícitas e prendeu 207 pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos e vídeo da incineração estão disponíveis para download por meio do link: https://drive.google.com/drive/folders/19pChB1Eq4PVZBVY1kvvxNaEzK8rUBJ5P?usp=sharing

 

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Published

on

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas