conecte-se conosco


Policia Federal

PF e BPFRON apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados em São José das Palmeiras-PR

Publicado

São José das Palmeiras/PR – Na manhã de hoje (21/05), a Polícia Federal em conjunto com policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, localizaram um caminhão abandonado, carregado com um total de 40.000 pacotes de cigarros contrabandeados, durante patrulhamento de uma área rural da cidade de São José das Palmeiras-PR no âmbito da Operação Hórus.

Veículo e contrabando foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Comunicação da Polícia Federal no Paraná

Telefone: (41) 3251-7810
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF apreende pacote com drogas enviado pelos Correios no Piauí

Publicado

Picos/PI – A Polícia Federal cumpriu, na última quinta-feira (30/06), mandado de busca e apreensão na cidade de Picos/PI, para apreender pacote com drogas enviado pelos Correios.

O trabalho iniciou-se por meio de informação dos Correios sobre a possível remessa de entorpecentes pela via postal. Foram apreendidos apetrechos para o preparo de drogas, tais como: seda, dichavador, cachimbo, balança, e aproximadamente 100 gramas de skunk e 10 comprimidos de ecstasy.

O homem identificado como proprietário dos objetos e substâncias apreendidas na residência foi conduzido a sede policial e submetido à lavratura de termo circunstanciado de ocorrência.

As investigações continuarão com o objetivo de identificar o remetente dos entorpecentes.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Contato: (86) 3089-9960/99451-8529
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas