conecte-se conosco


Policia Federal

PF combate violação a direitos autorais

Publicado

Ribeirão Preto/SP – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação BARBA NEGRA III, que tem por objetivo desmantelar associação criminosa voltada à prática de violação de direitos autorais.

Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Guariba/SP e Jundiaí/SP.

A investigação apurou a existência de sites responsáveis pela exibição de filmes e séries sem a autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente.

Os investigados responderão pelos crimes de associação criminosa e de violação de direito autoral, cujas penas, somadas, variam de 3 a 7 anos de reclusão, além de multa.

Será concedida entrevista coletiva, às 10h30, na Delegacia de Polícia Federal em Ribeirão Preto.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Ribeirão Preto

Contato: (16) 3238-5200

 

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

Polícia Federal extradita libanês suspeito de crime de falsidade ideológica

Publicado


.

Brasília/DF – A Polícia Federal realizou na manhã desta sexta-feira (17/07) a extradição de um nacional libanês ao Paraguai.

O extraditado foi preso em território brasileiro em 2018 pelo crime de falsidade ideológica, em razão de ordem de captura internacional da INTERPOL, e teve sua extradição para o Paraguai deferida pelo Supremo Tribunal Federal.

O extraditado estava preso na Superintendência Regional da PF em Curitiba desde setembro de 2019 e, na manhã de hoje, foi levado de helicóptero para a cidade de Foz do Iguaçu/PR onde foi entregue às autoridades paraguaias na Ponte Internacional da Amizade.

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
E-mail: [email protected]
Telefone: (61)20248142

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas