Connect with us

Policia Federal

PF apreende mais de 4kg de cocaína em aeroporto

Publicado em

Recife/PE. A Polícia Federal, em Pernambuco, prendeu um homem em flagrante, nesta terça-feira, 26/7, no aeroporto internacional dos Guararapes. A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto.

Os policiais federais desconfiaram de um passageiro de um voo oriundo de Brasília/DF e que tinha como destino final Recife/PE. Ele tentou se esconder atrás de outros passageiros e caiu em contradição quando foi entrevistado previamente.

Ao ser feito uma busca pessoal, foram encontrados, presos na barra de sua calça e dentro de sua mala 4.2Kg de cocaína.

Terminada a abordagem policial, o preso foi autuado por tráfico interestadual de drogas e, caso seja condenado, poderá cumprir penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Published

on

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas