Connect with us

Policia Federal

PF apreende dinheiro falso na Zona Leste de Natal/RN

Publicado em

Natal/RN – A Polícia Federal apreendeu na quinta-feira, 4/8, no bairro do Alecrim, Zona Leste da capital, R$ 2.710 em notas falsas de real, e prendeu em flagrante, um estoquista, de 25 anos, que mantinha em casa mudas de maconha em uma estufa improvisada.

O fato aconteceu quando os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Justiça Federal/RN, durante ação que investigava possível transação de dinheiro falsificado remetido através do fluxo postal. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um total de 110 cédulas de real falsificadas, nos valores de R$ 20, 50 e 100, e se depararam com 5 mudas de maconha que estavam sendo cultivadas em um dos cômodos da residência. Na ocasião, também foram apreendidos, 2 celulares e 245 frascos da substância entorpecente conhecida como “loló”.

De imediato, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para autuação na sede da PF, onde, na presença do seu advogado, invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio e não responder ao que lhe foi perguntado.

O homem foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato (84) 3204.5588

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Advertisement

Policia Federal

Polícia Federal combate fraudes previdenciárias

Published

on

Recife/PE. A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (17/8) a Operação Coach 2 para cumprir 2 mandados de busca e apreensão expedidos pela 13ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco, objetivando a localização e arrecadação de um automóvel.

Trata-se de uma fase da Operação Manager, deflagrada no ano de 2016, onde foi investigado um grupo envolvido com fraudes previdenciárias, conforme divulgado pela imprensa na ocasião.

Em abril de 2019, foi realizada a Operação Coach 1, que resultou na apreensão de diversos veículos. Tais medidas, se coadunam com a fase processual de descapitalização dos bens dos envolvidos em razão de lavagem de capitais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas